Skip to content

Novidades Breaking Dawn I

10/17/2011

Mais algumas Stills de BD I da People Magazine:

Preparação do casamento da Bella.. para que trucks se temos vampiros mega fortes em cena? Fato que essa tora é de isopor… mas enfim rs

 

 

Rosalie que não me ouça mas, vai ser forte assim lá em casa Emmet!

 

 

Gosto muito de ver as fotos do casamento, o Carlisle e o Jasper  estão lindos, pena que esse cabelinho está fake demais! E a boquinha Jackson?? ADORO!! Agora olhem essas moçoilas que danadinhas!! pernocas de fora total!! Achei uma graça o vestido da Alice!

Mas além do trivial da foto, o legal é ver os figurantes que estão atrás.. Olhem a cara de mal humorado do senhor do lado do Jasper! E a moça loira atrás da Alice, total entediada!!

 

 

E como não podia faltar, nosso querido Ed e Jake! Só pelo jeito deve ser quando a Renesmee nasce, a camisa do Edward está cheia de sangue..e olhem a carinha de bravo do Jake! “Ninguém mexe com a minha soulmate!! rs

Fonte aqui.

Bites!

6 Comentários leave one →
  1. Tamiires Santana permalink
    10/17/2011 10:30 PM

    Rosalie que não me ouça mas, vai ser forte assim lá em casa Emmet!²
    *_______________* amei
    alguem sabe o nome do ator q ta atras da Esme e do Carlisle
    mto feio o cabelo da Alice >.<

  2. Adriana permalink
    10/18/2011 1:22 PM

    Conforme vai saindo mais fotos dá mais vontade de assistir… Quantos dias faltam mesmo pra estreia? Se bem que irei alguns dias depois, pois fui na estreia de Eclipse e não curti muito… muita gritaria…

  3. 10/18/2011 5:06 PM

    Somos 2 Adriana!!! eu e a Sucker fomos na pré-estréia de Crepúsculo e prometemos nunca mais ir em pré-estréias de Twilight! é Impossível aguentar a gritaria da criançada!
    A estréia está prevista para meiados de novembro.. tá quase aí! um mês para matarmos a curiosidade!!

  4. 10/18/2011 5:07 PM

    Ixi Tamiires não me lembro tbém!!! rs

  5. Sucker For Vampires permalink*
    10/18/2011 10:43 PM

    também odiei o cabelo da Alice.. tá a cada filme pior

  6. 10/19/2011 4:25 AM

    Eu vou em alguma pré pq eu sou cheia de manias, TOCs e “tradições”. Fui nas dos 3 filmes, tenho que ir nessa tbm.

    E eu que sou defensora do cabelo da Alice tbm não gostei desse penteado… =X

Deixe uma resposta

