Skip to content

Homenagem do SfV ao Dia das Crianças!

10/12/2011

Olá pessoal!! Que saudades de postar!

A vida real anda me tomando tempo, mas mesmo assim eu dei um jeito de fazer um pequeno vídeo em comemoração ao Dia das Crianças! Como inspiração usei algumas cenas do filme Let the Right One In (Eli e Oskar, são demais!). Quem não viu o filme, fica a dica!😉

Espero que gostem! Bjinhos!

7 Comentários leave one →
  1. 10/12/2011 2:33 PM

    Ainda não vi o vídeo pq não dá para ver agora, mas já imagino que tenha ficado bom (qq coisa eu comento de novo depois =P)

    Mas esperava pelo menos umas fotos da Claudia ou Renesmee nesse dia das crianças… hehe

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    10/12/2011 3:26 PM

    Ah, mas essas duas já são tão conhecidas… Eu quis dar uma chance pros vampirinhos menos famosos =)

  3. Adriano permalink
    10/12/2011 8:42 PM

    Toda hora esse filme passa na HBO. Eu até tentei ver, mas parecia chato. kkk

  4. 10/12/2011 10:04 PM

    Adriano, recomendo altamente ver esse filme. A história parece boba, mas o filme em si é lindamente construído.

    Hahaha É tão bom que até a versão americana não ficou tão ruim! =P

    E Little, eu entendo. Argumento muito válido. Vamos dar chance à nova geração! haha

  5. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    10/12/2011 10:15 PM

    Eu não vi a versão americana, apenas trechos no YouTube enquanto procurava por algumas cenas do filme original, mas tenho que dizer que não gostei. As características peculiares dos elenco principal do filme original dão um toque especial ao filme.

    Mas como disse a MaDeLioncourt, a história pode parecer boba mas o filme tem seu charme. Eu não me arrependi de ter assistido =)

  6. Bárbara permalink
    10/12/2011 10:25 PM

    Adorei o vídio é bem bonitinho, principalmente as partes que vai esplicando o lado bom e o ruim, além que a músiquinha também é bem fofinha. Mas sou suspeita a falar, já que não sou criança, mas também não sou adulta e nem adolescente e sim pré-adolescente como muitos gostam de falar, apesar que eu ainda me concidero uma criança e só ano que vem uma adolescente mas minha família não acha isso só a minha mãe que disia que eu sempre iria ser a criançona dela hahahahaha.

  7. 10/13/2011 9:14 AM

    Haha Bárbara, sua mãe sempre vai achar você uma criança; assim como a maioria das mães. Ontem a minha ainda me deu chocolate de presente, apesar de eu já ter passado mais de uma década da sua atual pré-adolescência.

    Eu mesma ainda tenho dificuldade em me enxergar como uma adulta com responsabilidades… Às vezes sou adolescente, pré-adolescente, criança… Mas, de vez em quando, isso é bom… Como já dizia o Chaves: “Se você é jovem ainda, amanhã velho será; a menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá” Huahuahua

Deixe uma resposta

