Skip to content

Quote do dia do Last Breath – TMV

10/07/2011

Agora é a vez do Last Breath, o próximo livro da série The Morganville Vampires, escrita pela Rachel Caine, entrar no ciclo de quotes diárias até o lançamento dia 1 de novembro!

A de hoje é do Shane!!! ❤

Shane said, “I was like my dad, only on steroids, and it felt right. I’m not sure that’s ever going away, Mike. That’s my problem. If deep down I’m an abusive, violent ass like my old man, how exactly do I pretend I don’t know that?”

“You’re not him.” Michael kept playing, a slow and soothing tune, and his voice was quiet and deep. “Never were, never will be. You just hang on to that.” He paused a second, and Claire almost heard a smile in his voice. “You still want to kill me?”

“Sometimes.” Shane, on the other hand, sounded completely serious. “I love you, man, but — it takes time.”

“I know.”

“If you break Eve’s heart, I will kill you.”

Michael stopped playing. “It’s complicated.”

“No, it’s not. Stop screwing around and commit.”

“Oh, so now you’re giving me relationship advice? You can’t commit to a cell phone contract, let alone — “

“I’m committed,” Shane interrupted. “You know I am.”

“Yeah,” Michael said. “Yeah, I know that. And you know if you screw it up with Claire, I’ll rip your throat out and drink you like a juice box.”

Tradução livre:

Shane disse, “Eu era como o meu pai, só que com esteróides, e sentia certo.  Eu não tenho certeza se isso vai passar, Mike.  Esse é o problema.  Se no fundo eu for um bundão abusivo e violento como meu velho, como examente eu posso fingir que eu não sei disso?”

“Você não é ele.”  Michael continuou tocando, uma música lenta e acalmante, e sua voz era quieta e profunda.  “Nunca foi, nunca será.  Foque nisso.”  Ele pausou um segundo, e Claire quase ouviu o sorriso em sua voz.  “Você ainda quer me matar?”

“As vezes.”  Shane, do outro lado, soava completamente sério.  “Eu te amo, cara, mas – leva tempo.”

“Eu sei.”

“Se você quebrar o coração da Eve, eu te mato.”

Michael parou de tocar.  “É complicado.”

“Não, não é.  Para de zuar e comprometa.”

“Oh, então agora você vai me dar conselhos de relacionamento?  Você que não consegue se comprometer com um plano de celular, ainda mais –“

“Eu sou comprometido,” Shane interrompeu.  “Você sabe que eu sou.”

“Sim,” Michael disse.  “Sim, eu sei disso.  E você sabe que se você estragar tudo com a Claire, eu vou abrir a sua garganta e te beber como uma caixa de suco.”

Fonte aqui.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

Para comprar o livro (capa dura) em pré-venda clique aqui.  O livro será lançado nos Estados Unidos dia 1 de novembro.

Descrição:

With her boss preoccupied researching the Founder Houses in Morganville, student Claire Danvers is left to her own devices when she learns that three vampires have vanished without a trace. She soon discovers that the last person seen with one of the missing vampires is someone new to town-a mysterious individual named Magnus. After an uneasy encounter with Morganville’s latest resident, Claire is certain Magnus isn’t merely human. But is he a vampire-or something else entirely?

Tradução livre:

Com o seu chefe preocupado em pesquisar as casas dos Fundadores em Morganville, a estudante Claire Danvers é largada com seus próprios instrumentos quando ela descobre que três vampiros sumiram sem deixar nenhum rastro.  Ela logo descobre que a última pessoa vista com um dos vampiros sumidos é alguém novo na cidade – um indivíduo misterioso chamado Magnus.  Depois de um encontro inquieto com o mais recente morador de Morganville, Claire tem certeza que Magnus não é meramente humano.  Mas ele é um vampiro – ou algo inteiramente diferente?

One Comment leave one →
  1. Janynne Palheta permalink
    10/07/2011 5:20 PM

    Ain, que lindo!!! Eu amo o Shane e o Michael rsrs

    Doida para ler esse livro… A Tia Rachel é uma diva mesmo 😀

Deixe um comentário

