Skip to content

SFV Soundtrack – HON * Rephaim e Stevie Rae

10/04/2011

 E a trilha sonora desta vez vai para Stevie Rae e Rephaim, apesar de no início ser um casal bem estranho, eu simplesmente ADORO eles!!

A paixão entre os dois cresceu de uma forma tão forte, tão intensa que é difícil não gostar deles… sinceramente pra mim nos últimos livros de HON fico esperando para ver o que vai acontecer com os dois!

A música que me lembra os dois é E.T. da Katy Perry ft. Kanye West, okokok o Rephaim não é nenhum ET eu sei disso, não precisam ficar bravas! Mas ele meio que é de outro mundo, é imortal, tem poderes diferentes e tem asas e uma aparência totalmente diferente dos outros…

No início ele era mau, muito mau, mas depois que encontra a Stevie Rae e ela o salva ele muda.

A parte da música que mais me lembra dos dois é quando a Katy canta:

You’re so hypnotising

Could you be the devil, could you be an angel

Your touch, magnetizing

Feels like I am floating, leaves my body glowing

 They say be afraid

You’re not like the others, futuristic lover

Different DNA, they don’t understand you

 You’re from a whole ‘nother world

A different dimension

You open my eyes

And I’m ready to go, lead me into the light

A Stevie Rae também está meio perdida, fica preocupada pois está ao lado de um Raven Mocker, mas ela sente que ele é diferente, confia nele e ambos se salvam!

E.T

 (Kanye West)

I got a dirty mind

I got filthy ways

iIm trying to bathe my ape

In your milky way

I’m a legend, I’m reverend, I be reverend

I be so far up

We don’t give fuck

 

Welcome to the danger zone

Step into the fantasy

You are now invited to

The other side of sanity

They callin’ me an alien

A big-headed astronaut

Maybe it’s because your boy

Yeezy get ass a lot…

 

(Katy Perry)

You’re so hypnotising

Could you be the devil, could you be an angel

Your touch, magnetizing

Feels like I am floating, leaves my body glowing

 

They say be afraid

You’re not like the others, futuristic lover

Different DNA, they don’t understand you

 

You’re from a whole ‘nother world

A different dimension

You open my eyes

And I’m ready to go, lead me into the light

 

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving fill me with your

poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Boy, you’re an alien, your touch so foreign

It’s supernatural, extra-terrestrial

 

You’re so supersonic

Wanna feel your powers, stun me with your laser

Your kiss is cosmic, every move is magic

 

You’re from a whole ‘nother world

A different dimension

You open my eyes

And I’m ready to go, lead me into the light

 

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving fill me with your

poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Boy, you’re an alien, your touch so foreign

It’s supernatural, extra-terrestrial

 

This is transcendental,

On another level

Boy, you’re my lucky star

I wanna walk on your wavelength

And be there when you vibrate

For you, I’ll risk it all, all

 

(Kanye West)

I know a bar out in Mars

When they driving spaceships

Instead of cars

Coup a prada space suit about stars

Gettin’ stupid high straight up out the jars

Pockets on shrek, rockets on deck

Tell me what’s next, alien sex

Imma disrobe you, then I’ma probe you

See, I abducted you

So I tell you what to do, I tell you what to do

What to do, what to do

 

(Katy Perry)

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving fill me with your

poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Boy, you’re an alien, your touch so foreign

It’s supernatural, extra-terrestrial

 Extra-terrestrial

 Extra-terrestrial

 Boy, you’re an alien, your touch so foreign

It’s supernatural, extra-terrestrial

 

E.T. – Tradução livre 

Kanye West)

Eu tenho uma mente suja

Eu tenho maneiras sujas

Estou tentando banhar meu primata

Na sua Via Láctea

Eu sou uma lenda, eu sou o reverendo, eu sou reverenciado

Eu posso estar tão longe …

Nós não nos importamos …

 Bem-vindo à zona de perigo

Entrando em uma fantasia

Agora você está convidado a

O outro lado da sanidade

Eles me chamam de alienígena

Um grande astronauta cabeçudo

Talvez seja porque o seu menino

É muito idiota …

 (Katy Perry)

Você é tão hipnotizante

Poderia você ser o diabo, poderia você ser um anjo

Seu toque, magnetizante

Sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando

 Eles dizem ” TENHA MEDO ”

Você não é como os outros, amantes futuristas

DNA diferente, eles não te entendem

 Você é de um outro mundo

Uma dimensão diferente

Você abre meus olhos

E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz

 Beije-me,be-be-beije-me

Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu veneno

Leve-me,le-le-leve-me

Quero ser uma vítima, pronta para abdução

Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre

 Você é tão supersônico

Quero sentir seus poderes, me acerte com seus lasers

Seu beijo é cósmico, todo movimento seu é mágico

 Você é de um outro mundo

Uma dimensão diferente

Você abre meus olhos

E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz

 Beije-me,be-be-beije-me

Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu veneno

Leve-me, le-le-leve-me

Quero ser uma vítima, pronta para abdução

Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre

 Isso é transcendental,

em um outro nível

Garoto, você é minha estrela da sorte

Eu quero andar no seu comprimento de onda

E estar lá quando você vibrar

Por você eu arrisco isso tudo, tudo

 (Kanye West)

Eu sei de um bar em Marte

Onde eles dirigem naves espaciais

Em vez de carros

Uma suite de casal espacial sobre as estrelas

Cavando sobre um monte de cinzas

Dinheiro nos bolsos rasgados, foguetes na plataforma

Diga-me qual é o próximo, sexo alienígena

Eu vou despir você, depois te examinar

Veja, eu te abduzi

Então eu digo o que fazer, eu te digo o que fazer

O que fazer, o que fazer

 (Katy Perry)

Beije-me, be-be-beije-me

Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu veneno

Leve-me, le-le-leve-me

Quero ser uma vítima, pronta para abdução

Garoto, você é um alienígena,seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre

 Extraterrestre

 Extraterrestre

 Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre

Continuem postando suas sugestões!

 Bites!

 

 
 
 
 
 
2 Comentários leave one →
  1. 10/04/2011 2:38 PM

    Amo essa música e ela realmente tem tudo a ver com os dois… Só que eu já adotei ela para Kyle XY. *-*

  2. Anah.HoN permalink
    11/20/2011 8:04 PM

    Aaaaai eu amo MESMO esse casal! *-* São meus dois personagens favoritos! Li o livro despertada e… aah! eu chorei! A música parece mesmo com os dois ^ ^

    xoxo

Deixe uma resposta

