Skip to content

Capa e capítulo um do livro “O Despertar da Meia Noite” – MB

09/19/2011

A versão brasileira do livro do Tegan, da série Midnight Breed, já tem capa e o primeiro capítulo traduzido!

O livro, escrito por Lara Adrian, Midnight Awakening, chamará O Despertar da Meia Noite aqui.

Para ler o capítulo clique aqui.

Eu até gostei da capa.  Gostei da cor escolhida e adorei o fundo.  Meu problema é com o casal!  A Elise é LOIRA DE CABELOS CURTOS!  Porque essa modelo de cabelo escuro e comprido?  Mesma coisa com o Tegan, o cabelo dele NÃO é escuro!!!  Eu não sou a maior fã de pessoas nas capas, acho que isso não é segredo para ninguém aqui, mas se for para ter, que pelo menos seja parecido com o personagem!

4 Comentários leave one →
  1. Nessah permalink
    09/19/2011 2:39 PM

    Bom, eu também sou meio suspeita pra falar das capas, porque eu acho que eles só fazem cagada! Puxa custa dar pelo menos uma olhada na descrição dos personagens?Eu acho isso ridiculo! Revoltei…kkkkkkkkkkk

  2. Bárbara permalink
    09/19/2011 5:29 PM

    Eu não sou TÃO dificil com as capas eu até acho algumas fofas e tento entende-las mas as vezes eu tenho que concordar que não custa NADA a galera ir lã e dar uma olhadinha na descrição dos personagens. Mas apesar de terem feito essa capa errada por causa da descrição eu achei ela bem bonita e sexy, pricipalmente por causa do geito que eles estão a cor daa capa e sei lá a cara das pessoas.
    Mas essa é uma de muitas capas que estão erradas com a descrição dos personagens e as vezes me deixa até feliz porque quem sabe se não colocassem alguém parecido e não ficasse como você imaginava ou coisa assim? Eu pelo menos ia ficar meio triste, mas eu já passei por isso com um livro que estava lendo, claro que era de vampiro, mas dai o romance que tinha perdeu a graça, mas mesmo assim a capa é linda. Para quem quiser saber o nome do livro é:”Noite Eterna” da Claudia Gray.
    Nossa me empolguei, desculpa galera.

  3. Erica permalink
    09/20/2011 12:43 AM

    Que coisa , a capa não agradou no quesito modelos de rosto, ta meio sem noção, mas já não era sem tempo , esse livro ta muito atrasado pro meu gosto, quero logo compra-lo.

  4. Adriana permalink
    09/20/2011 11:06 PM

    Primeiramente sou a favor de manter as capas originais, por mais que algumas sejam um pouco ridículas, mas já que mudam, pelo menos poderiam pesquisar as características físicas das personagens…

Deixe uma resposta

