Skip to content

Novidades Breaking Dawn

09/16/2011

Bom dia dear Suckers for vampire!! Para começar bem o dia, que tal mais Stills de Breaking Dawn??

 

No quintalzinho dos Cullen… acredito que quando Jacob vai para “salvar” a  Bella dos Lobos.

 

O Jacob é lindo demais até com camiseta!

 

Acho muito legal a tatoo deles!

 

Esse ator é um fofo!!

 

 

Fonte aqui.

6 Comentários leave one →
  1. 09/16/2011 5:59 PM

    Awn! Eu quero pegar o Boo Boo Stewart e colocar na minha estante! *-*

  2. 09/17/2011 7:27 AM

    Hahaha
    Adorei a frase: “Jacob é lindo demais até com camiseta!”

  3. nicole permalink
    09/17/2011 3:50 PM

    hahah MaDeLioncuort,concordo plenamento o Boo Boo é um fofo!!
    Parece até um mini jake!! Hahah jake é toodo lindo d qualquer jeito!!
    Meu Deus nao vejo a hr d estreiar logo esse filme,to ficando loka jáh!!

  4. 09/17/2011 8:30 PM

    Né, nicole? Ele é fofo até no nome! Não precisa nem de apelido carinhoso! Tem coisa mais fofa que Boo Boo?

    E realmente, ele é um mini-Jake. Só que se eu pegasse o Taylor (agora que não é mais ilegal), não seria para colocar na estante. *lalala*

  5. 09/18/2011 1:53 AM

    Primeiro o seu site !
    Sou do Blog Diário Virtual da Saga Crepúsculo (http://thedailyreview.zip.net) e adoraria afiliar-me com você.
    Sou apaixonada pela Saga Crepúsculo e há 8 meses criei meu blog e queria receber a sua visita e, se possível que me adicionasse como Site Afiliado/Parceiro e adoraria fazer o mesmo com o seu site no meu blog.
    No meu blog apresento matérias recentes sobre o elenco da Saga Crepúsculo, algumas citações, FanMade e dicas de livros.

    Nome do Site: Diário Virtual da Saga Crepúsculo
    URL do Site:http://thedailyreview.zip.net

    Se vc tiver interesse terei o maior prazer de colocar o seu link no meu blog =D
    Ficarei esperando uma resposta, beijinhos…

    Dri

  6. Bárbara permalink
    09/19/2011 5:37 PM

    AHHHHHHHHHHHHH… Chega logo novembro!!!!!!!!!!!! Não aguento mais esperar, to ficando maluca de tanta curiosidade. E todas vocês tem razão o Taylor não é só lindo ele é tudo de bom hahaha e o Boo Boo é muito fofo. Adoro todos eles de qual quer forma.

Deixe uma resposta

