Skip to content

Fanart Rephaim e Stevie Rae

09/14/2011

Encontrei esta fanart do Rephaim e da Stevie Rae e achei tão linda!

Fonte aqui.

Bites!

6 Comentários leave one →
  1. 09/14/2011 5:38 PM

    Que lindo!

  2. fabricio gilbert permalink
    09/14/2011 6:11 PM

    amei!!!!! a stevie rae ta linda mas o Rephaim ta estranho.
    bem………. ele ja é estranho por natureza, mas em destinada ele vai estar bonito(tomara)

  3. 09/15/2011 1:22 PM

    Que lindo, sério, adorei! Ah meu deus, mas o rephaim não é tipo… um Deus grego… (graças a Deusa – haha), mas a S.R. ama ele (eu acho) =D
    e é isso que importa =D hehe, (toromanticahojehaha)., mas a imagem é muuuuuito linda!

  4. Bárbara permalink
    09/19/2011 5:42 PM

    O desenho está maravilhoso, adorei a Stevie Rae e até o Rephaim mesmo ele estando um pouco estranho. Eles fazem um casal muito fofo e eles devem se amar muito mesmo. Mal posso esperar o proximo livro que eu já fico ansiosa para ler, não desculpa falei errado eu fico ansiosa para devora-lo o mais rápido possivel que eu conseguir, para pega-lo depois e ler com mais calma.

  5. Ana permalink
    03/25/2012 2:23 PM

    Esse é meu casal favorito da série *———-* O Rephaim pra mim é mais lindo de todos! (mesmo sendo metade corvo) Eu já li todos os livros, inclusive Destinada e vocês não vai acreditar no que acontece!

  6. Juliana permalink
    04/10/2012 4:51 PM

    Amoo o Rephain, ele e a Stevie Rae formam uma casal muito perfeito!!
    Rephain S2

Deixe uma resposta

