Skip to content

Nova foto de TVD

09/12/2011

Saiu uma foto nova promocional da série The Vampire Diaries, dessa vez com os quatro!

Eu realmente tô adorando o Klaus tendo toda essa atenção!!!  Eu gosto do jeito maldoso-hilário dele!

Fonte aqui.

E também tem uma foto melhor daquele poster que eu postei ontem.

Ela tá tão diferente dos promos normais de vampiros!  Eu curti demais essa foto!

4 Comentários leave one →
  1. 09/13/2011 5:19 AM

    Adorei o segundo poster. Na outras postagem não tava para ver direito, mas nessa tá ótimo. Me lembra um Pushing Daisies gótico. Haha

    E o primeiro é tão clean… Parece haver um contraste Light/Dark entre os posteres.

  2. 09/13/2011 9:56 AM

    Klaus é lindo! Esta série só tem gente bonita!
    Adorei as imagens.

  3. Andy permalink
    09/17/2011 12:15 AM

    Adorei o ator q faz o Klaus, ele me lembra mt o Dean, de supernatural, nao sei pq… :X

  4. 10/27/2011 5:12 PM

    Ai ai assim eu tenho um treco com tanto homi bão nessa serie. O Klaus é TUDO DE BOM.

Deixe uma resposta

