Skip to content

Promos da terceira temporada de TVD

09/08/2011

Finalmente promos decentes da terceira temporada da série The Vampire Diaries!!!  São quatro posteres e um vídeo, e OMFVG nem sei qual é o melhor!

Eu tô adorando como o Klaus tá no meio do trio!!!

Ela tá linda demais e eu adorei o tratamento da foto!

Parece que ele ta oferecendo a fruta só para te atrair para mais perto para daí ele atacar.

O Damon tá com uma cara séria!

O Klaus barbudo é uma referência ao lado werewolf dele?

Fontes aqui e aqui.

5 Comentários leave one →
  1. 09/08/2011 10:47 PM

    Amo The Kills. Música muito apropriada para o vídeo.

  2. Andy permalink
    09/09/2011 12:26 AM

    Gente eu to mt atrasada! ;o
    Eu ainda nem vi o Klaus no corpo dele original, e ele é certamente um pedaço de mal caminho hibrido! 😮

    Adorei e me arrepiei com a do Damon, uiii até suspirei sonhadora com seu olhar matador! *Q*

    P.S: Até o Stefan está bonito! o.o
    P.S²: É a Elena ou a Kat? Pq ta mais para Kat !😀

  3. 09/09/2011 4:02 PM

    Nina super sortuda… a cada dia que passa um vampirão novo e BOM entra na jogada, que isso!! #invejagigantescadela

    Stefan vai virar homem essa temporada hein?! Ele, pela primeira vez, está melhor do que o Damon. oO

  4. 09/10/2011 7:56 PM

    Stefan nuncaa vai ser melhor do kii o Damon ele pode até ficar com a Elena.
    mais o Damon é muitoooo mais lindooo, num teim neim comparaçÃo

  5. nicole permalink
    09/11/2011 1:47 PM

    Omg,omg,omg!!!! Eu AMEI ,to taao ansiosa,axei mt loko!!! Tds estao lindos,mas é claro q eu sou tem Damon rsrssr nao vejo a hr!! As fotos ficaram maravilhosas,até deixou o Stefan mais bonitinho! kk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: