Skip to content

Posteres de Breaking Dawn

09/08/2011

Hoje saíram dois posteres do Breaking Dawn, um da parte do casamento e lua de mel e outra da parte do Jacob.

É para nós olharmos MESMO para as alianças não?

Os lobos ali atrás estão mega ameaçadores!  Eu gostei!

Fonte aqui.

7 Comentários leave one →
  1. Andy permalink
    09/09/2011 12:20 AM

    E eu paro e penso (olhando o primeiro poster): “Porque que todas as fotos ou até as cenas, a Bella fica com a boca aberta (entreaberta)?” Ela tem problema respiratorio? Pq a titia Meyer esqueceu de explicar no livro. Serio, não é implicância!
    É só uma curiosidade, e mesmo eu confessando que não gosto do casal principal, mesmo que seja isso impossivel, pois eles são O CASAL PRINCIPAL, mas eu amo e sem duvidas quanto a isso, SOU TEAM JACOB e os lobos!
    Ufa, precisava desabafar! 😀

    E… AIIiii, JACOB TE AMO! ESQUECE A RENESMEE E VEM FICA COM A ANDY! *-*

  2. 09/09/2011 9:55 AM

    As alianças foram as primeiras coisas que notei no pôster! Será que estão fazendo propaganda para alguma joalheria?
    Achei os pôsteres estranhos… As still são melhores!

  3. lari permalink
    09/09/2011 3:27 PM

    Sou só eu ou o seio da bella ta mesmo estranho? o.o

  4. 09/09/2011 3:59 PM

    Andy, quem tem problema respiratório é a Kristen. Ela está sempre com a boca aberta.

    Taylor tudão, mas achei os pôsteres esquisitos demais.

  5. 09/09/2011 5:42 PM

    Relaxa, Andy. Não é impossível não gostar do casal principal. Eu odeio os dois.

    Meu casal favorito é Kate e Garrett. #fikdik

  6. laura permalink
    09/09/2011 7:18 PM

    tanto photoshop fez meu olho doer

  7. 09/10/2011 1:56 PM

    A Kristen ta de boca aberta em todos os filmes rs

    Uma coisa que eu realmente gostei foi o olhar do Jacob, parece um logo triste e solitàrio, o que eu achei super adequado, nao sao os melhores posteres do mundo mas…

Deixe um comentário

