Skip to content

Stills do “The Hybrid” – TVD

09/06/2011

Saíram stills do segundo episódio da terceira temporada da série The Vampire Diaries, chamado “The Hybrid”, uma referência ao Klaus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lembrando que faltam nove dias para essa tortura acabar!!! \o/

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. 09/07/2011 8:30 AM

    Nossa quando o Jeremy ficou assim hot? :O

  2. 09/07/2011 7:24 PM

    Só eu acho o Matt BEM boring?

  3. nicole permalink
    09/11/2011 2:17 PM

    KKK Serio Marylia,assim q eu vi o Jeremy eu fiz a msm pergunta!! kkk Ele esta hot msm
    Ha eu vou ser sincera,axo o Matt um saco,mt nhenehen sabe…..prefito o Tyler🙂
    haaa meu Deus nao aguento mais esperar,e essa cena da Helena na agua em???

Deixe uma resposta

