Skip to content

Novidades Breaking Dawn!

08/31/2011

Como estamos anciosas para assistir logo Breaking Dawn, vamos postando as novidades conforme as encontramos!

Seguem algumas fotos novas, eu particularmente adoro as da Ilha da Esme, acho que é meu lado brasileiro orgulhoso! I know! muitas fotos nem foram tiradas aqui no Brasil, mas não faz mal.. a gente faz de conta! hehe

 

Para quem já se cansou de ver o rostinho do Robert, essa é uma outra visão do moçoilo…não que tenha muito para ver mas… Será que ele está assistindo a Bella se afogar ali na cachoeira??  rs hum…

 Preparação para o casório… maquiagens, chapinhas e tudo que tem direito na mesa… como será que a Bella ficará?  Gostei do Charlie! super elegante, e a cara da mamãe toda chorosa? Teve até direito a lencinho na mão e tudo! Só não entendi o porque da fita métrica grudada na mesa! ou será que to ficando doida e não tem nada a ver?

Temos também algumas páginas da Entertainment Weekly Scans!

Ah olha que linda essa foto!!!! Com direito a aliança! E o sorriso do Rob??? Ai só por Deus mesmo… está muito lindo! Eu quero!!!!

Fonte aqui.

Bites!

16 Comentários leave one →
  1. Viviany Malta permalink
    08/31/2011 3:32 PM

    Só me toquei agora… O cabelo do Edward não era para ser dourado? ._.

  2. 08/31/2011 3:41 PM

    Eu super curto esse trial pelo qual o Rob e a Kiki passaram para qdo (ou se) quiserem aderir ao Eddie&Bella Way Of Life – ou seja, casadinhos.

  3. 08/31/2011 5:32 PM

    Oi! Já passei por este blog há muito tempo atrás… Continua bom!
    Seus comentários são ótimos. Também não entendi a fita métrica na mesa, e realmente parece que grudaram a fita!!
    Gostei das imagens!

  4. Dulcine permalink
    08/31/2011 5:49 PM

    Não é o Billy, é o pai da Bella, Charlie.

  5. 08/31/2011 5:59 PM

    Esqueci de dizer, o Charlie que é um personagem que gosto muito, ficaria bem sem este bigode, tenho sérios problemas com bigode. Só o Zorro pode! 🙂

  6. Roberta permalink
    08/31/2011 9:46 PM

    A foto do Edward na cachoeira acredito que seja ele indo caçar, o que acham?

  7. opositivegiver permalink
    09/01/2011 7:53 AM

    haha what a shame!! hehe isso é o que dá fazer o post correndo e na surdina no horário do almoço no trabalho! hehehehe sorry guys, vocês tem que entender que eu tenho problemas sérios, principalmente com nomes! Vivo trocando hehee mas já tá corrigido! 😛

  8. Fernanda permalink
    09/01/2011 6:44 PM

    Acho que você quis dizer o Billy Burke, né? de nada pela ajudinha aqui, haha.

    adorei as fotos, principalmente a última. as roupas claras que eles estão usando combinam muito com o clima de verão daqui.
    estou super ansiosa pra ver esse filme *-*

  9. 09/01/2011 6:51 PM

    Mas o nome do ator é Billy, eu sempre chamo ele de Billy. Hahaha

    E eu adoro o bigode dele. Com o bigode, ele é o Charlie, sem, ele é o Billy.

  10. 09/01/2011 6:59 PM

    P.S.: Eu tenho muito respeito por qq homem que tenha bigode. Primeiro que nem é todo mundo que fica bem e todo mundo sabe disso. Então, só para deixar crescer um, já é um ato de cojones.
    Segundo que a minha admiração, provavelmente, é proporcional ao awesomeness do Tom Selleck. E, convenhamos, o Tom Selleck é awesome para caraleo!
    E terceiro… Se consegue um dos poucos que conseguem ficar bem de bigode, parabéns. Só por isso a pessoa se tornou 15% mais foda do que todo o resto da sociedade.

    Desculpa falar tanto sobre bigodes. É que eu tava pensando nisso justamente ontem e hj surge o assunto assim! huahauhauhauhuahua

  11. maria permalink
    09/06/2011 8:06 PM

    Nao percebo o espanto pela fita métrica na mesa. a bella está num atelier de moda, provavelmente da designer que fez o vestido de noiva. reparem que tambem há muitas fotos de vestidos na parede… era assim tao dificil de descobrir???

  12. Sucker For Vampires permalink*
    09/06/2011 10:24 PM

    o espanto é que em momento algum a Bella vai para um atelie! A Alice que escolhe tudo para ela e não tem nada a ver com a Bella ir no lugar que o designer fez. Eu acho que eles vão fazer algo do tipo: “A Alice desenhou e fez seu vestido!”

  13. 09/07/2011 10:49 PM

    fora que se fosse esse o mtivo porque raios a fita estaria grudada na mesa? no way..

  14. maria permalink
    09/08/2011 9:34 PM

    os estilistas ou costureiras colam a fita na mesa para medir o tecido! ……. ………………… experimentem ir a um…. vao encontrar a “estranha” fita metrica na mesa. Boa Sorte

  15. 09/09/2011 8:03 AM

    Sorry não colou! A Bella não vai para nenhum Atelie no livro, não sei porque tentam deixar ela com mais frescura do que ela realmente tem! A Alice é quem cuida de tudo!

  16. maria permalink
    09/15/2011 9:09 PM

    eu nao sei se vai ou nao para um atelier, nem se é a alice a tratar de tudo, mas que aquilo é um atelier de costura é.. da alice… de outra pessoa sei lá… aquilo é um sitio de que trata de roupa!

Deixe um comentário

