Skip to content

Novas fotos promocionais do trio de The Vampire Diaries

08/30/2011

Em preparação ao lançamento da terceira temporada da série The Vampire Diaries, a EW postou três novas fotos promocionais do Ian/Damon, Paul/Stefan e Nina/Elena.

Para ler a matéria, que eu não li com medo de spoilers, clique aqui.

Quem mais achou o cabelo dele estranho?

Linda!!!!!  Amei esse vestido!!!!!  E eu acho que nessa foto ela tá bem mais para Katherine do que Elena!

Paul tá normal.  Eu curti ele com uma cor mais clara, ao invés do preto de sempre.  Mas porque ele tá fazendo biquinho?

Fonte aqui.

6 Comentários leave one →
  1. 08/30/2011 9:57 PM

    Tão ansiosa para o retorno da série!

  2. 08/31/2011 2:58 AM

    Mas o Paul SEMPRE faz biquinho… Hahah O formato da boca dele já é meio assim… Eu acho meio estranho, por isso já reparei bastante…

    A Nina, para variar tá linda… e o Ian tbm… Não achei o cabelo dele necessariamente estranho… apenas mal penteado… Mas eu gostava mais quando era preto preto e não esse castanho escuro…

  3. opositivegiver permalink
    08/31/2011 1:23 PM

    Ahhh lindos sempre!!!!

  4. Luana Rivora permalink
    09/04/2011 10:42 AM

    Quanta crítica Hahaha. Mesmo com o cabelo superestranho do Ian, ele continua linda, não? *-*

  5. Sucker For Vampires permalink*
    09/04/2011 8:54 PM

    ah sim, mas eu sou perfeccionista…

  6. 09/29/2012 12:55 PM

    Esses tres são d+ adoro eles.

Deixe uma resposta

