Skip to content

Final da Fanfic Last Sacrifice – Citação nº 4

08/30/2011

Amanhã é o grande dia! Como eu gosto de viver perigosamente eu ainda não terminei a fic, mesmo estando nas vésperas da postagem final, mas não há de ser nada hahahaha. O máximo que pode acontecer é a postagem sair tarde da noite. Alíás é bem provável que isso aconteça, então tenham paciência. De amanhã não passa, eu juro!

Pra encerrar nossa mini maratona de citações, aqui vai a quarta e última delas (e essa é pra provocar mesmo! hahahah). Até amanhã pessoal!!

“Sempre me provocando… você não sabe como eu fico louco com isso”, ele sussurrou no meu ouvido”.

2 Comentários leave one →
  1. 08/30/2011 6:55 PM

    Haha, sempre me provocando Little! Que droga, então provavelmente só vou poder ler quinta! Lado positivo é que tem essas sitações, lado negativo: FICO COM MAIS VONTADE DE LER! haha, ansiosa! 🙂

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    08/30/2011 7:02 PM

    As citações são exatamente pra isso, Clélia… atiçar a curiosidade! hahahaha
    Boa sorte aguardando atá quinta… rs

Deixe um comentário

