Skip to content

Stills de Fright Night, ou A Hora do Espanto

08/29/2011

Achei várias stills do filme Fright Night, ou A Hora do Espanto, o remake do clássico de 1985.  Eu tô ficando empolgada para ver esse filme!  Ainda mais com esse Collin todo fangoso!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte aqui.

4 Comentários leave one →
  1. 08/29/2011 10:34 PM

    Curto Collin.

  2. Fernanda permalink
    09/04/2011 2:47 AM

    curti collin , mas o David Tennant de calça de couro é o que eu quero ver ! .-.

  3. 09/04/2011 3:41 PM

    Sim! David Tennant, please!

  4. 09/15/2011 3:06 PM

    Eu tb estou ansiosa, mas estou receosa também porque o original (filme) é bom demais eu me racho de rir toda vez que assisto.

Deixe uma resposta

