Skip to content

Fanfic Last Sacrifice – Rumo a reta final

08/21/2011

É com grande emoção que eu anuncio esse momento. Isso não quer dizer que eu esteja completamente feliz, mas nem por isso deixa de ser emocionante. Depois de, vejamos, sete meses no mínimo, a fanfic está chegando ao fim.

Infelizmente o fim não rolará neste domingo, mas eu tenho tudo planejado aqui comigo. Eis o que decidi:

O Grand Finale será uma dobradinha de capítulos e, por isso eu precisarei de certo tempo para escrevê-los. Eu já pensei numa data, quarta-feira, dia 31 de agosto. Por que tão longe? Porque eu não vivo disso =p. Não há chance de eu me perder nesse prazo, pois se eu tenho algo esquematizado na minha cabeça, no  computador e nos meus cadernos de rascunhos aqui é como eu traçarei o fim da história. Tenho pensado nisso há muito tempo.

E como sou boazinha lançarei teasers, a partir do próximo final de semana. A cada dia sairá uma frase pra atiçar a curiosidade de vocês. Quero ter meu momento de estrela, afinal tá todo mundo fazendo isso, por que eu não posso também né? hahahahaha

 E, gente, vai ficar demais. Eu já to produzindo o material aqui e, bah, eu to ficando orgulhosa do que to fazendo hihihi.

Então até sábado que vem com a primeira teaser da fanfic!

Vejo vcs lá! =D

6 Comentários leave one →
  1. nicole permalink
    08/21/2011 3:38 PM

    Haa com a little é mau!! Como vc faz isso? kkk
    po 7 meses?? nem parece,esta taao bom little,me da vontade d chorar só d pensar no fim!😦
    Ah relaxa vc é a nossa estrela🙂
    triste pelo fim,mais ansiosa pra ver logo o desenrolar dessa historia!!🙂
    mil bjus,vc é d+ little!!🙂

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    08/21/2011 4:05 PM

    Nossa obrigada pelo status de estrela nicole!! =D É triste realmente chegar no fim da história. Se para quem lê jé é triste vc não tem idéia de como é pra quem escreve.Aliás, eu já escrevi a última frase da história e me arrepiei com ela pensando “uau, eu realmente vou terminar isso aqui”.Depois disso eu ainda tenho a longa jornada de encarar o LS, ai ai E quanto a espera, relaxe, pois vai valer a pena… eu garanto!Os capítulos tem tudo pra estarem bem gordinhos, bem maiores do que geralmente são e com MUITAS emoções!Eu to mega empolgada aqui, louca pra contar pra alguém as coisas que to planejando e não posso. ahhhh não vejo a hora de chegar dia 31! hhahaha

  3. Bárbara permalink
    08/21/2011 10:02 PM

    Little vc está sendo muito malvada com a galera que lê a sua fic. E estou muito triste com o final dela, mas como dissem tudo o que é bom acaba logo, apesar que eu queria que durace mais um pouco, já que eu já li todos os livros, menos é claro Blodiness que para mim vai ser muito bom, pois eu acho que não consigo deixar essa saga com muita facilidade.Mas apesar de toda essa tristesa de final de fic. eu quero muito saber o fim da história. E com certeza essas frases do final de semana só irão me deixar mais anciosa e mais triste ao mesmo tempo. Bom fazer o que né?
    Bjs little, Babi

    PS:Little vc já é uma estrela para mim e para todos o que leem a fic. Até algumas das minhas amigas leem a fic. e adoram ela.

  4. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    08/21/2011 10:50 PM

    Sabe que o lado bom é que assim que eu terminar a fic eu vou poder me afundar no last sacrifice e depois mergulhar de cabeça no bloodlines logo em seguida sem ter que esperar hahahah. Eu vou ter uma overdose de VA que vocês não tem idéia!!
    Eu sei que depois disso tudo virá a depressão pós final de série, mas faz parte =/
    E sim, Bárbara… prepara-se pq o fim vai ser aquele monte de OMG, PQP e choro para os mais sensíveis. Eu vou fazer de tudo para tornar esses dois últimos capítulos os mais emocionantes da fic! Se eu chorar escrevendo eu quero que vocês chorem lendo.. hahahah assim que funciona =)

    E obrigada mais uma vez pelo carinho de vcs =)

  5. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    08/21/2011 11:13 PM

    HAHAHAHAHA fui rever o vídeo da página da fic pra me inspirar e vi que eu anunciei o começo dela em setembro de 2010!!! Vai fazer UM ANO que eu to escrevendo essa história… HAHAHAHAHAHAHA

    Sim eu estou surtando!!! AFF… sete meses… HAHAHAHA

  6. 08/22/2011 11:12 AM

    Mas já tá chegando o fim??????????????????????
    Ç_Ç

    Mas fico feliz por ter acompanhado tudo^^ \o/
    Uma hora ou outra, eu teria que me desprender de VA…
    É meio doloroso quando vc se envolve com a história desse jeito e de repente acaba…
    Sua fic me mantinha animada… mas ainda tô passada com o fim de VA… hehehehehehe

    Chega de chororô, pq eu tô ansiosa pra ler o fim^^ td é q bom chega ao fim uma hora…😄

Deixe uma resposta

