Skip to content

Feliz Dia dos Pais!

08/14/2011

Feliz Dia dos Pais!!!  Para todos os pais, makers, futuros pais e pais de cachorros!

Quem é pai sabe que não é fácil lidar com as crianças.  Eu fiz um pequeno resumo dos pais das nossas amadas séries para relembrar todo mundo que ser pai de um demônio ou de uma vampira é muito pior do que uma simples criança humana!

E para constar, essa fanart do Z com a Nalla que eu nunca canso de olhar!  Tão linda!

Fonte aqui.

O texto a seguir pode conter spoilers de várias séries!  Se você ver um nome que você ainda não sabe o que aconteceu eu aconselho que pule a frase!

O pai mais pai que eu já li foi o Ash, da série Dark Hunters.  Ele trata a Simi como uma filha de fato e morre de ciúmes dela.  Eu adoro como ele sempre deixa ela comprar tudo que ela quer!

O Zsadist, de Black Dagger Brotherhood é um pai fofo!   Aposto que quando a Nalla já tiver grande ele vai ser até pior que o Ash de ciúmes!  A vampirinha não vai poder olhar pro lado direito!

Já o Jerr de Real Vampires foi um pai digno.  Ele descobri depois de nem lembro quantos anos que tinha uma filha e total assumiu ela, deu conselhos sobre o namorado dela e até deu um trabalho para a menina.

E o Niko, de Midnight Breed, que adotou a Mira junto com a Renata?  E além de tudo deu um presente mais do que especial para a sua nova filha!  Muito emocionante quando ela está toda preocupada se ele vai aceitar ou não a pequena Breedmate e ele nem hesita!

Até o Hunter, o guerreiro estóico de Midnight Breed, acabou por adotar o Nathan, filho da Corrine com o Ancient!  E olha que essa é a relação mais complicada que eu já vi.

Mesma coisa com o Malkom, de Immortals After Dark, que adotou a Ruby junto com a Carrow e até fingiu gostar de pizza pela felicidade da garotinha!  O step-demon foi uma graça!

O Kade então, que é um futuro pai ainda em Immortals After Dark, com certeza vai ser ultra-protetor, já que ele nem deixa a Holly descer dois degraus em paz!

O Abe, com o seu jeito estranho, na verdade é um pai bem presente na vida da Rose, depois que ela descobriu que ele era seu pai, e a ajuda em muitas circunstâncias.

O Carlisle é o pai mais amigo que tem!  Ele é amigo de todos os seus filhos adotivos, sendo mais um líder do que um pai.

Todos esses personagens nos mostram as várias qualidades necessárias para ser um bom pai, e eu sei que o meu possui todas essas!

Espero que esse singelo texto trouxe memórias boas a todos!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 09/15/2011 3:12 PM

    Estou relendo Amante Desperto então essa fanart foi muito bem vinda, adoro a história do Zsadist.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: