Skip to content

Bebendo sangue?

08/11/2011

Semana passada eu decidi me fazer um drink! E quando eu terminei eu olhei bem para ele e me senti uma vampirinha bebendo um dos famosos drinks com um blood chaser!

20110802-231142.jpg
Eu nao lembro qual serie que eu li que tinha esses drinks misturados com sangue!  Talvez seja Queen Betsy?  Alguém me ajuda a lembrar?

No meu caso era Martini com cranberry juice, mas mesmo assim ficou legal! Nao julguem o tamanho ok?

6 Comentários leave one →
  1. Kassia permalink
    08/11/2011 11:29 PM

    Série Jane Jameson de Molly Harper, uma bibliotecária com um prazo de validade realmente longo.

  2. 08/12/2011 8:45 PM

    axo q foi em vampire kisses

  3. Sucker For Vampires permalink*
    08/13/2011 4:50 PM

    Não acho que era Molly Harper… é uma que o vampirão chamava Tierry… e que a melhor amiga da vampira casou com o mordomo do Tierry! OMG! Eu não lembro o nome da série!!!! Vampire Kisses não foi… E Molly Harper eu acho que também não…

  4. 08/13/2011 4:53 PM

    Em Spirit Bound, em VA, o mixador pergunta ao Adrian se ele quer o drink “misturado”, ou seja, com sangue. Talvez seja lá rs.

  5. Kassia permalink
    08/14/2011 11:35 PM

    Molly Harper tem mistura de sangue com bebidas.Quando Jane sai com a Andrea, ela bebe “algo espumoso e com cor do melão maduro”. Segundo Andrea: ” Um smoothie especial, suco de fruta, vitaminas, minerais, proteína em pó e um pouco de… Hum, sangue de porco”.

  6. Sucker For Vampires permalink*
    08/15/2011 9:45 AM

    ok ok… eu não to dizendo que não tenha em outras séries, mas eu to tentando lembrar dessa especificamente pq a vampira trabalhou de bartender tb! Odeio não lembrar as coisas!!!!!

    E eu curto Molly Harper… me diverti lendo essa série!

Deixe uma resposta

