Skip to content

Promos de “Cold Grey Light of Dawn” e comentários de “I Wish I Was the Moon” – TB

08/08/2011

Preview do sétimo episódio de True Blood, o de hoje, “Cold Grey Light of Dawn”:

Fonte aqui.

Hoyt preocupado com o Jason, provavelmente pela saúde e tal, e o Jason achando que é por causa da Jessica… certezq ue o Jason ainda vai comentar algo pro Hoyt.

Alcide tá preocupado com a Sookie e ela tá lá sendo “cuidada” pelo viking! hahahaha

Fonte aqui.

Tardei, mas não falhei!  Esse parece ser o tema para os comentários dos episódios de True Blood não?  Mas cá estou com meus comentários sobre o sexto episódio da quarta temporada “I Wish I Was the Moon”.

  • Recap bom para quem não lembra direito de TUDO que aconteceu no último episódio…
  • Ainda me irrito quando vejo essa cena da Pam sendo fraca… Me faz quase desistir de assistir o episódio.
  • Sookie safada!!!!!!!  You go girl!!
  • Eric fofo!
  • huahuauhahuauhauhauh eu ri da Sookie falando que é só porque ele não lembra do resto!
  • Beew como sempre estragando a alegria geral!
  • Mata ele Eric!  MATA!!!!
  • Sookie sua idiota!  Deixa o Eric fazer todo mundo feliz e não só vc!  Mata ele Eric!!!!!!
  • Ahhh não gostei desse Eric desistindo só porque ele é Rei, mas eu suponho que o Eric dos livros faria o mesmo…
  • É isso aí Sookie!  Joga na cara do Beew!
  • Tô gostando da Sookie defendendo o Eric!  É uma atitude digna, e não só porque é o Eric, mas porque o Beew tá sendo um babaca de tratá-lo assim.
  • Rá!  In your ugly ass face Beew!  Touché digno da Sookie!
  • Ahh Sookie… não creio que vc já vai se humilhar com esses olhinhos chorões!  Todo respeito que vc conquista vc joga fora mulher estúpida!
  • huahuahuahuhuahuaauuha que que é essa Pam com o coberta em cima?
  • hahahhahaha o Eric já pegou o jeito das coisas rápido não?
  • Medo?  hahahahaha Pam com medo?
  • ADOREI a Pam falando a mais pura verdade sobre o chorão do Beew!!!!!!  Pelo menos ALGUÉM concorda com a nação!
  • Ahh Eric… sem frescura vai!
  • Ahhhhhhhh  PORQUE?!?!?!?!?!? WHY GODS WHY?!?!?!? Porque o Bolão tem que transformar todo vampiro em um Edward?????????????? WHY?!?!?! Não quer lembrar???  Ahh Eric, vai dá pro Beew então!  Francamente!
  • E esse merchan do Skype hein?
  • Certeza que tem alguém ali embaixo na Nan!
  • O Beew manipulando o sistema… e tem coragem de chamar o Eric de manipulador como se fosse uma coisa ruim?!  Hipócrita!
  • A Arlene achando que é cigarro! hahahahhahaha e chamando o quarto de boudoir!
  • O loco!  O bebê do mal agora foge do berço?!
  • Agora a Arlene é uma mãe mega preocupada né?
  • O menino é esperto!  Ele se saiu antes que todo mundo!  Incendiário graduado já.. 😛
  • hahahahahhahahahaa que bonitinho rindo pro espírito!
  • A Arlene tá mais surtada que o normal tadinha…
  • E o Terry segurando esse bicho que eu esqueci o nome?
  • Sam maned up!!!!  Gostei de ver ele calando a boca do Andy!
  • Andy mostrando os braços musculosos!
  • Holly tá pensando na aposentadoria isso sim! hahahahaha o Andy é funcionário público!
  • Que triste ter um date no seu local de trabalho… falta de opções manda em Bon Temps.
  • Tommy agora tá apático e deprimido?  Pelo menos ele tem algum sentimento fora a idiotice normal.
  • Muleque doido!  Fica se batendo!
  • AAAAAHHHHHHH Claro!  Mais uma lenda para gente tem que lembrar!  True Blood from hell que só adiciona coisa na trama e nada que preste!
  • Língua de cabra?!?!???!  Holly crap!  Eu morria de fome!
  • Onde está seu orgulho Jesus?!?!? ONDE?!?!?!??  ONDE MUTAFUCKA?!?!?!?
  • Um sacrifício!  Claro!  É só ir no mercado e comprar um!
  • Tara dormindo em posição sexy!!  uuhhhh
  • Quem dorme de calçinha e blusa de manga comprida?!  Só tem frio nos braços?  Pessoa estranha…
  • Coitada da namorada… ou vai acabar morta por um animal, ou morta por um vampiro, ou usada e morta por uma bruxa…
  • O engraçado é que a Tara nunca fala New Orleans.. é sempre Nu Orlua…
  • Ahhh claro!  A pessoa mente por seis meses e porque ela falou a verdade em 10 minutos tá tudo bem..
  • hahahahahahahaha a Sookie vai avisar que não pode trabalhar ao vivo!  Podia só ligar né?
  • Tommy/Sam mandando a Sookie embora!! :O  Mas tudo o que ele falou é verdade!
  • A Maxine não sabe o perigo que ela tá correndo falando mal do Tommy!
  • O bom é que todo mundo tem a chave das casas e negócios de todo mundo aí!  O Jason tá todo querendo se esconder e não trancou a porta ou a Sookie entrou com a chave dela mesmo?
  • hahahahahahah NO!
  • O Jason se prendeu porque é a lua cheia?
  • huauhahuahuahuahuuha a Sookie é mais inteligente que o Jason por kilometros!
  • A Sookie devia prender ele no buraco de vampiro da casa dela!
  • É CLARO que a Debbie ia fazer algo errado!  CLARO!  Alcide tolinho!
  • E esse were com cabelo comprido e meio careca?! yauahuahuahuahuhua
  • Mas a Debbie não é loba é?
  • Ahh Debbie… vc não tá errada, mas podia ter falado com ele antes né?
  • A velha louca tá fazendo feitiço nas celas do Beew e ninguém vê?  Ótima segurança né?
  • Ela é tão fraca da cabeça pra alguém que supostamente é tão forte…
  • Os padres vampiros… padre sempre dá relaxo né?
  • Isso sim é uma bruxa forte!  Não grita por nada!
  • Olha só!  Ela fez os vampiros se matarem!!!!!  Curti!  Não a parte de vampiros morrer, mas a parte de vilões se matarem!
  • hahahahahahahaha a bruxa entrou pela boca da velha louca!
  • No próximo episódio eu vou cronometrar quantos segundos aparecem vampiros em um episódio de uma hora!  FRANCAMENTE!  As histórias não são legais Bolão!!  Para de querer fazer a gente engolir as idiotices e mostra as coisas boas de vez!
  • bla bla bla Lafa fala algo engraçado bla bla bla
  • O Jesus fica conversando com a cobra! hahahahaha
  • huahuahuahuahuauh change my kitty litter!  Ri d+!
  • A Sookie tá doída hoje né?
  • ãhã Jason.. extra good in sex…
  • Já não era pro Jason tá com cólicas pra transformar?
  • Pelo menos ela foi esperta e voltou pra pegar a espingarda!
  • uauhahuahuauhhuuhauha foi engraçada essa cena da Tara falando com a Jessica garçonete e ela sair correndo sendo toda vampira!
  • Atiradinha essa were não?
  • huahuahuahuahuuah Sou um policial e uma pantera! Jason é loser demais!
  • A Jessica arranca tudo do Jason… e ele ainda nega!
  •  Aww Jess!  Vc é fofa!
  • Que pesadelo!  Encontrar com a Debbie louca no meio da floresta!
  • Ahh claro, agora vai mudar a mitologia, porque o Bolão já não mudou coisa suficiente nessa série…
  • Porque eles vão a pé até a matilha?  Não podiam ir de carro até o lugar?
  • Tommy folgado!
  • E ainda por cima vai estragar tudo?
  • O Tommy vai ter indigestão agora?
  • hahahahahahaha o Jason é engraçado d+!!!!!!!
  • Esse episódio tá todo sobre reflexões né?  É a Tara, a Sookie, a Jessica…
  • Os dois perceberam que não tava indo para um rumo bom o momento reflexão né?
  • Beewbaca contemplando a lua…
  • Ahh Eric… você me decepciona e ao mesmo tempo me faz gostar de vc… mas eu não sou a maior fã de vampiros arrependidos e que só querem fazer o bem.
  • AH!  Amar?!?!?! Seriously?  Com um dia na casa da Sookie?!?!?!?  Pera lá né!  Nos livros ele fala também, mas eles ficaram juntos por semanas e semanas!  Falar que ama com um dia de conhecimento é falso e estúpido! #prontofalei
  • Muito menininha esse Eric… não gostei!
  • hahahahahaha o avô loucão aí manja mais que o Jesus babaca e o cara ainda quer satisfação!
  • ¬¬ é tudo que direi sobre a mordida da cascavel…
  • Ah claro!  Com algumas palavras o Jesus tá curado da mordida da cascavel?!  Magia é uma coisa, mas isso é simplesmente idiota!  Sem nada?  Só uma palavras?
  • Que nojo!
  • Podre!  hauhauhauhahuauh tadinha da Pam!
  • Espero que a Pam mata a Tara chata…
  • O vampirão aí percebeu que algo mudou!
  • AAHH!!!  Ele é o padre!!!!!!!!!!  Não tinha reconhecido!
  • Porque que ela tinha que fazer o diabinho?  Eu odeio como True Blood sempre reforça os esteriótipos errados sobre TUDO!
  • Eric!
  • A Sookie esqueceu rapidão do Jason quando o Eric surgiu não?
  • Ahhh e o Beew é o torturado da história… pluh
  • Ok, o episódio valeu só pela última cena e não é por causa da Sookie e sua apátia…

Nem sei por onde começar os comentários finais… o episódio foi tão blé pra mim que poucas partes de fato me interessaram… eu acho que já estou sem paciência para True Blood.

Mas pelo menos o episódio foi engraçado!  Ri várias vezes de várias cenas e personagens o que pelo menos salvou um pouco o episódio.  Várias falas engraçadas, e isso é um diferencial, porque uma situação engraçada é muito mais fácil de se criar do que uma fala, o que mostra que não foi o Bolão que escreveu o episódio.

As parte sentimentais também não foram de todo mal…  eu suponho que eles sejam necessárias e eu que esteja azeda, mas de qualquer forma eu senti que os diálogos emocionais criaram um ótimo fundo para a cena final da Sookie com o Eric.

Foi linda!  Ok… eu só senti falta de um pouco mais de emoção da Sookie, mas nem dá para ver TANTO o rosto dela, afinal de contas a nossa atenção fica desviada para outras partes a mostra.  A cena foi bem legal, não foi o monkey sex que eu esperava, e eu meio que gostei disso.  Gostei do romantismo.

A parte da bruxa, bem, eu gostei do fato da Antonia ser forte e tudo mais, é claro que o fato dela querer matar todos os vampiros e ter transformado a Pam numa podridão ambulante faz com que ela perca pontos e ela é insana no bom sentido.  É completamente compreensível que ela queira matar os vampiros, o que realmente me irrita nela é usar a velha louca chata como corpo!!!!!  Tem personagem que mais dá vontade de bater do que a Marnie?!?!!?  “meh, eu não sei…”  “bua, não fui eu que fiz” “blé, eu não sei reverter nada” Alguém mata logo essa velha idiota!

Enfim, o episódio teve seus highlights, mas eu não gostei que para variar os vampiros foram os menos mostrados.

Prometo que não demoro tento para fazer os comentários do episódio dessa semana!

3 Comentários leave one →
  1. 08/08/2011 11:25 AM

    Aiaiaiai
    Compartilho dos mesmos sentimentos quanto ao desânimo de assistir…
    Só tô ansiosa pra assistir o ep 7 pq ontem eu perdi…
    E nessa temporada, só o fim d cada ep q tá valendo a pena hein…

  2. 08/11/2011 10:39 PM

    Tb não ando muito animada…e , se eu não estou enganada, o pior é reconhecer que a Marnie/Antonia é a tia Petúnia do Harry Potter. Daí que eu não consigo mesmo vê-la como bruxa…..

    Bites 🙂

  3. 08/12/2011 3:00 PM

    Hahaha Nem vou começar com essa história “Tia-Petúnia-Ficou-Com-Inveja-De-Todos-Os-Bruxos-de-HP-e-Resolveu-Aloprar”.

Deixe um comentário

