Skip to content

Mais novidades da terceira temporada de The Vampire Diaries

08/06/2011

O Kevin Williamson, produtor da série The Vampire Diaries, soltou algumas novidades sobre a terceira temporada:

Aqui vão os tweets com os comentários e suas traduções livres:

Tyler/Caroline/Matt triangle going to be right alongside Stefan/Elena/Damon.

O triângulo Tyler/Caroline/Matt vai estar bem ao lado do Stefan/Elena/Damon.

Bonnie will be “front and center” during the new season of #VampireDiaries says Kevin Williamson.

Bonnie estará no “centro e na frente” durante a nova temporada de #VampireDiaries, diz Kevin Williamson.

A witch is at the root of the Original families mythology – so Kevin Williamson says Bonnie will be at the center of Season 3.

Uma bruxa está na raiz da mitologia das famílias Originais – então Kevin Williamson diz que Bonnie estará no centro da Temporada 3.

And Bonnie’s story is integral to next season of #TVD, she’s at the center of both Jeremy’s story and the Stefan/Klaus/hybrid arc.

E a história da Bonnie é integral para a próxima temporada de #TVD, ela está no centro da história do Jeremy e do arco do Stefan/Klaus/híbrido.

Eu não sei se gostei muito da Tornnie estar no centro de tudo!  Basicamente porque eu não gosto dela!  Mas pelo menos parece que vamos ver bastante da família Original.

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. 08/07/2011 4:29 PM

    Também não curti essa participação essencial da Bonnie…

  2. Sucker For Vampires permalink*
    08/09/2011 10:23 PM

    Mas sabe que eu estou segurando a negatividade, pq qnd anunciaram os atores eu não gostava da Nina/Elena, e no final das contas ela me surpreendeu bastante. Nunca se sabe como o povo que faz essa série vai nos surpreender…

  3. 08/10/2011 5:35 PM

    Uma coisa é não gostar de algo que não se conhece, como você não gostar da Nina/Elena… Já eu gostava da Bonnie no começo da série e adoro a Kat Graham, que a faz, achava que tinha tudo para ser super interessante, mas ela foi, ao longo da série, se tornando tão enfadonha que não tenho mais nenhuma paciência para a personagem dela.

Deixe uma resposta

