Skip to content

Arte do DVD da segunda temporada de TVD

08/04/2011

Agora sim a arte oficial do DVD e Blu Ray da segunda temporada da série The Vampire Diaries!

 

 

Gostei dessa capa!!!  Tá muito linda e digna da série!

Porque a Elena tá meio loira na parte de trás?  Haja luz para dar todo esse reflexo!

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. Adriano permalink
    08/05/2011 12:54 PM

    Eu não gostei desse. A antiga capa eu acho queera melhor.

  2. Nessah permalink
    08/05/2011 1:18 PM

    Eu gostei mais dessa, aliás tanto a série como as capas ficam cada vez melhor.

  3. 08/05/2011 6:06 PM

    Não curti muito a foto dos 3 atrás. Mto fake. Mas o resto eu gostei.

Deixe uma resposta

