Skip to content

Fang Activity – Diamante Vermelho

07/31/2011

Agora nós teremos uma série de Fang Activitys especial de New York!!!  Enquanto eu andava pela grande maça, várias vezes eu esperava que um vampiro pulasse na minha frente e mordesse meu pescoço.  Ou pelo menos eu lembrava dos nossos personagens preferidos.

Cena: Eu estava visitando o Museu de História Natural em New York quando me deparei com a parte de pedras e gemas.  É claro que eu fiquei horas e horas alí, tanto que meus amigos estavam praticamente me puxando pelo braço (eu acho que em algum ponto isso virou literal) quando eu me deparei com o diamante vermelho Kazanjian.

Pessoa normal pensa: Nossa!!!  A cor de diamante mais rara!

Pessoa com um “leve” vício pensa: O anel de noivado da Cat de Night Huntress!!!

O que uma pessoa normal faz: Baba mais um pouco, tira uma foto, e vai babar na próxima jóia.

O que uma pessoa com um “leve” vício faz:  Fica mais meia hora babando e imaginando ganhar aquilo do Bones.  O que leva ao Bones sendo romântico… Bones romântico e afirmando seu amor… enfim, pensamentos impróprios para se ter no meio de um museu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ser pedida em casamento já é emocionante.  Ser pedida em casamento pelo amor da sua vida, intenso.  Ser pedida em casamento por um vampiro, que é o amor da sua vida, fangtastic.  Ser pedida em casamento pelo Bones, sonho.  Ser pedida em casamento pelo Bones com um anel desses é puramente perfeito.

A Cat realmente deu sorte quando ela virou para o Bones naquele club e perguntou “Wanna fuck?”.  Será que essa tática funciona para todas?  Alguém já testou?😛

Ok, não precisa ser tão drástico, mas eu acredito que as mulheres com atitude conseguem os seus Bones, apesar de ter que sofrer com muitos Dannys até achar aquele que te prende não só em uma parede, mas também prende seu coração.  A confiança necessária para abordar um homem em um bar com as suas intenções sendo denunciadas pela sua linguagem corporal é bem difícil de atingir.  É tudo uma questão de humor, quantidade de álcool no corpo para algumas, e uma avaliação extremamente detalhada se o cara vale a pena.

No caso da Cat as suas intenções eram outras, como todos sabemos, mas mesmo assim, o prêmio que ela ganhou valeu a pena.  E também a Cat sofreu bastante até que finalmente ela e o Bones foram em seu primeiro encontro, só o treinamento que ela passou para conseguir lutar já foi cruel!  Eu imagino que muitas de nós passamos no começo de um relacionamento.  Nem tudo são rosas quando você está conhecendo alguém.  E é claro que o Bones sofreu também tendo que se segurar quando ele sempre quis a Cat.  Mas ele fez tudo isso justamente para não perdê-la, não forçá-la em algo que ela não estava pronta e com certeza iria fugir.

O que eu gostei desde o princípio de Night Huntress é que por mais que seja exagerado é a realidade do que duas pessoas passam em um relacionamento.  É extremamente identificável.  É claro que nem todos são Bones, aliás nenhum é o Bones, e eu espero que ninguém saia matando ninguém por aí, mas eles tem problemas de relacionamento que a grande parte dos casais enfretam!  Os problemas de comunicação, de aceitar os defeitos do outro, conviver, tudo está lá em meio das guerras, sexo e piadas.  E nós podemos tomar de exemplo os erros deles e aprender sem ter que sofrer!

Então quando eu vi o anel eu pensei “Eu quero o que eles tem para mim!  E esse anel!”  hehehehehehe

No comments yet

Deixe uma resposta

