Skip to content

SFV Soundtrack – Jacob

07/27/2011

Aproveitando a dica da Ma de Lioncourt, lá vai mais uma Soundtrack para a série Twilight, já havia postado a trilha para a Bella em New Moon, agora é a vez do Jacob!

 Para mim o Taylor Lautner é um ótimo Jacob, e hoje não consigo imaginar outro em seu lugar, mas no início também imaginava ele como o Steven Strait!! Assisti o filme O Pacto e achei ele demais, digamos que ele seria um Jacob em sua fase mais amadurecida, com mais cara de Homem!

 No filme Undiscovered, Steven canta várias músicas, segue uma delas abaixo, o legal é que ela também se encaixa um pouco com relacionamento conturbado dele com a Bella.

Boomerang

 Help me lord I thought I found it
Just like a dream turned out all wrong
Don’t feel the same madness about me now
Don’t feel the hurting when I’m gone.

Don’t feel the wonder of the sweetness
Don’t feel the aching need to share
Don’t feel the way I feel without you girl
Just to fly was in your head.

Should I never look into your eyes again
Should I never want to make the call
Should I never need you like my only friend
Should I read the writing on the wall

It’s just as simple as a feeling
Just as simple as these cards
Why do I feel so god damn complicated
Don’t feel the aching need to share

It keeps coming back without you
Like a boomerang through my heart
And curse that cupid ain’t even found me, no
Into the wound another dart.

Should I never look into your eyes again.
Should I never want to give my all.
Should I ever need you like my only friend
Should I read the writing on the wall.

And all of it seems,
Hoping our dreams would fall together
Never to be,
if only one dream were dreams of love.

Help me lord I thought I found it.
Its like a dream turned out all wrong
Don’t feel the same madness about me now
She loves to hear the sadness in my song…

Tradução livre – Boomerang

 Me ajude senhor porque Eu pensei ter encontrado
Como um sonho contornado por erros
Não sinta a mesma loucura sobre mim agora
Não sinta feridas quando estiver indo.

Não sinta a maravilha do carinho
Não sinta a necessidade de compartilhar
Não sinta como eu sinto sem você menina
Apenas voar estava em sua cabeça.

Deveria eu nunca mais olhar em seus olhos novamente
Deveria eu nunca mais ligar para você
Deveria eu nunca precisar de você como minha única amiga
Deveria eu ler as escritas dessa parede

É justamente um sentimento simples
Tão simples quanto estes cartões
Porque me sinto tão complicado?
Não sinta a necessidade de compartilhar.

Isso continua voltando sem você
Como um boomerang através de meu coração
e que droga, o cupido não me encontra mesmo, não
E dentro da minha ferida outra cicatriz.

Deveria eu nunca mais olhar em seus olhos novamente
Deveria eu nunca mais ligar para você
Deveria eu nunca precisar de você como minha única amiga
Deveria eu ler as escritas dessa parede

E tudo é o que parece,
Esperando que nossos sonhos estejam juntos
nunca será,
se somente um dos sonhos for sonhos de amor.

Me ajude senhor porque Eu pensei ter encontrado
Como um sonho contornado por erros
Não sinta a mesma loucura sobre mim agora
Ela ama ouvir a tristeza em minha canção…

E para vocês?  Que outro personagem ou  série tem uma música especial?

Bites!

One Comment leave one →
  1. 07/27/2011 3:28 PM

    Que lindo! ^^
    Obrigada pelos créditos. Amo o Steven – mesmo antes de toda essa febre Twilight (e olha que eu li os livros em 2007) -, acho ele extremamente talentoso em tudo o que ele se propõe a fazer,seja atuar, modelar ou cantar. Adorei o post.

Deixe uma resposta

