Skip to content

Um pouquinho do 12º livro de SVM

07/26/2011

A Charlaine Harris postou em seu blog hoje sobre o processo de escrever um livro que milhões de fãs esperam e como ela sabe onde ela quer terminar o livro, mas nem sempre está pré definido como ela vai chegar lá.  E nessa de falar sobre o processo ela acabou relevando dois acontecimentos do livro, que é claro que podem ser cortados na edição final:

  • A Sookie foi sequestrada.
  • Alguém que estava morto na verdade está vivo e ela está muito feliz por ele!

A parte da Sookie ter sido sequestrada nem é muito anormal não é mesmo?  Mas esse alguém… eu tô achando/com esperanças que seja o were que foi guarda-costas da Sookie e depois ficou com a Amelia por um tempo… como era o nome dele?  Eu gostava do personagem no entanto não lembro do nome dele por nada!  Trey? Tray? Troy?

Ela inclusive dá umas dicas de leitura que eu já adicionei na minha listinha que não para de crescer nunca.

Aqui vai o link do post dela para quem quiser ler inteiro.

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. 07/27/2011 7:59 PM

    Eu já tinha notado que vc não tem Chicagoland Vampires na sua lista de livros. Se vc for mesmo seguir a dica de Charlaine Harris, leia esta série. Peguei pra ler achando que seria meio enjoadinha, mas acabei passando três dias ligadona, lendo toda a série. Agora estou desesperada pra ler o quinto🙂

    Aliás, mesmo não sendo de vampiros, tb te aconselho ler Diana Gabaldon (os livros dela saem no Brasil pela Rocco). É bom demais.

  2. Sucker For Vampires permalink*
    07/27/2011 8:11 PM

    Então eu já recebi críticas mais ou menos de Chicacoland… mas eu acho que vou apostar…

  3. 08/05/2011 11:27 AM

    Claro que a Sookie foi sequestrada..ela quebrou o bond, tinha certeza que isso iria acontecer. Eu acho que é o Fintan quem está vivo, pois sua morte mencionada por Niall e quanto ao were Tray Dawson, ele teve até funeral (no início do livro Dead and the Family), então não pode estar vivo. Mas nada é impossível para CH. Veja o que ela fez no último livro.

Deixe uma resposta

