Skip to content

Outro trailer do Bloodlines – Dimitri

07/26/2011

É fail, já aviso, mas eu vou postar né… Nem que seja pra gente só falar mal!

Dessa vez é um só do Dimitri, e nós podemos ver e ouvir toda a sua “beleza”.

Eu não sei o que é pior… a rouquidão ou a voz da aborrescente Rose que aparece no final.

Fonte aqui.

 

11 Comentários leave one →
  1. Adriano permalink
    07/26/2011 11:05 PM

    Absolutamente, se eu nunca tivesse lido a respeito da série, isso nunca seria convidativo… Eu nem iria procurar saber sobre o que se trata.

  2. 07/27/2011 6:31 AM

    Que merda è essa? Nao consigo olhar pra esse Dimitri narigudo, e o que era aquio? A Lissa mexendo no cabelo como se tivesse 12 anos, ok nem falo mais nada, sò que atè os videos na House Of Night sao melhores.

  3. 07/27/2011 9:00 AM

    Cadê o sotaque russo? For God’s sake???????
    Ai cara… esses atores são um “ó”

    Eu já me decepcionei… Ç_Ç

  4. 07/27/2011 10:45 AM

    Eles deviam gastar melhor o dinheiro deles, fazer alguma coisa atrativa, porque isso tá muito ruim.

  5. PotatoFangs permalink
    07/27/2011 11:24 PM

    Arght!

  6. Sam permalink
    07/28/2011 6:07 AM

    Nem vou comentar sobre o video porque toda a gente tem olhos na cara e consegue tirar as proprias conclusões…
    Mas porque raio é que eles estão a por frases do last sacrifice?!

  7. Samantha permalink
    07/28/2011 2:05 PM

    Não importa que o vídeo esteja com uma voz gorrivel, as pessoas q representam os personagens sejam estranhas, estou louca pra ler o Bloodlines

  8. 07/28/2011 11:37 PM

    Que merda é essa???
    Quem é esse cara???
    Ele não é o Dimitri, nem aqui nem na china, nem na Russia.
    E porque eles estão usando quote de LS??
    Adrian vai continuar enchendo o saco deles no Bloodlines???

    Affe.

  9. laura permalink
    07/29/2011 3:58 AM

    Affe, quase vomitei vendo esse cara ai como o ‘Dimitri’ , nada a ver …
    E porque tá isso ai na quote de Bloodlines ??
    ¬¬

  10. Sam permalink
    07/29/2011 12:45 PM

    Ya stéffani, a única razão que eu vejo para isso estar aí só pode ser ele continuar atrás da rose! Que treta!

  11. nicole permalink
    08/01/2011 1:38 PM

    WTF??!! mAS Q merd É ESSA???? OMG!1 Q Dimitri o escambal,esse cara é horrivel,to revoltada,essa roselie entao……meu DEUS,eu amo VA mas isso ficou uma merda!!!!
    O que sera q aconteceu,acabou a cota de ators bonitos e meninas maiores de 10 anos?? kkkk To muito frustada,parece q quebrou o encanto do Dimka e da Rose,prefiro na minha imaginaçao,bem melhores kkkkkkk

Deixe uma resposta

