Skip to content

O que virá em True Blood

07/25/2011

Um trailer cheio de spoilers para quem gosta do que está por vir em True Blood.

Eu não assisti, minha política contra spoilers me proíbe, mas eu imagino que deve ser legal.  Os promos de True Blood são sempre legais.

Fonte aqui.

5 Comentários leave one →
  1. Adriano permalink
    07/25/2011 9:29 PM

    Quem dera True Blood fosse igual as promos, que focam BEM nos vampiros e não mostram muito toda aquela babaquisse das histórias secundárias… .-.

  2. Maru permalink
    07/25/2011 10:46 PM

    Sensacional.
    Morra Queen Beeaall !!!!!!!!!!!

  3. Phabricio gilbert permalink
    07/26/2011 3:04 PM

    adorei o promo, amo mto os vamps mas gostei mto das bruxas, a sookie poderia virar rainha dos vamps
    seria mto bom
    nao gostei de ela ter levado um tiro

  4. 07/26/2011 4:43 PM

    Porra, morri. Nossa ↑ e vc nem se importa de soltar um puta spoiler aqui não né ? tsc tsc

  5. Sucker For Vampires permalink*
    07/26/2011 9:57 PM

    eu estou ignorando os comentários desse post., pode postar spoiler! 🙂

Deixe um comentário

