Skip to content

Comentários de “Me And The Devil” e promo de “I Wish I Was The Moon” – TB

07/25/2011

Promo do próximo episódio da quarta temporada de True Blood, o “I Wish I Was The Moon”:

Aff… é claro que o Beewbaca vai querer matar o Eric, mas bitch please… como se ele fosse capaz de segurar o Eric!

Jura que a Debbie vai fazer algo errado?  Duh

Quem que assustou o Jason? É ela não?

Fonte aqui.

E agora os comentários do episódio de ontem, “Me And The Devil”:

  • Eu gostei desse recap com uma das melhores cenas do episódio passado: Eric nadando peladão na lagoa e o Alcide abismado peladão na beira da lagoa.
  • Baby Mikey demoníaco!  Te curto!
  • Eu ainda não entendi porque a bruxa espanhola lá tem tanta raiva de vampiros!
  • Tommy sendo arrastado como ele merece!
  • Aposto que ele tá fingindo que tá “descansando”
  • Rá!  Mata ele Tommy!
  • Eu apoio essa violência!  Go Tommy!  Acaba com esses aproveitadores!
  • Matou os dois!!!
  • O Tommy não enxerga que dentre os dois, a mãe é a pior.
  • Eu realmente tô curtindo o trio maravilha aí!  O Lafa e a Tara são os mais engraçados!
  • A velha louca chata ferrou vocês MESMO!
  • Finalmente o Jesus ficou esperto e tá concordando com o Lafa e a Tara!
  • É velha louca… é assim que as coisas funcionam… você ferra os outros e acaba sozinha no meio do nada com um possível incêndio na floresta com esse tanto de vela acessa.
  • A Arlene agora ama o Mikey?  Ela quer protegê-lo?  Ela é bipolar!
  • hahahahahaha e ela fala com o suposto fantasma!
  • Aff… olha o baixinho irritante aí… Eu nunca gostei muito desse Godric, seja nos livros ou na série.  Mas na série ele sempre foi especialmente frescurento.
  • Nem falando em sueco e sendo vampirão você me ganha baixinho chato!
  • Eric maior defendendo a Sookie! Aw!
  • Ahhh claro, era um sonho.  Porque ninguém dorme daquele jeito mesmo…
  • Eric, porque dormir descoberto?
  • Esse shorts não é NADA sexy ou badass… Bolão dando relaxo com o Alex.
  • Rá!  A Sookie tem sono leve… agora não sei se isso é bom ou ruim nesse caso.
  • Hoyt todo bobão e a Jess não se aguenta de culpa.
  • Eu achei que eles tivessem levado o Jason pra casa deles.
  • É isso Hoyt!  Não abandona o amigo que tá doente.
  • Essa Portia precisa de um go go vamp no speed dial!
  • Aff… o Beew podia ter só falado que ela não ta interessada… não precisava assustar a mulher!  Beewbaca!
  • Ahhh Eric?!?!?!  CHORAR?!?!??!?!?!? FUCKING CRYING!?!?!?!?!?!?!?!?   O Bolão fode tudo mesmo!
  • hahahahaha You’re not Ghandi… pelo menos ela é sincera.
  • A Sookie tá toda caidinha pelo viking agora né?
  • Ele puxando ela pra abraçar esse peito… Aaaaaaawwwwwwwwww
  • A Sookie nem agradece o elogio… essa Sookie é muito mal educada.
  • A viúva negra chegou!
  • hahahahaha ela surta e daí se recompõe e adiciona um Your Magesty no final.  Adoro a Pam!
  • Beewbaca!!!!  Batom extra?!?!??!?!
  • Certos tão eles de fugir, durante o dia, da fúria de uma Pam com o rosto zuado.
  • Bla bla bla história do Jesus.
  • Aff.. avô from hell que faz a criança matar o bode de estimação.
  • Porque o Jesus lambeu sangue de bode e sentiu gases eles vão voltar pro México.  ãhã
  • É claro que o Tommy ia correr pro Sam limpar a merda dele né?  Muleque babaca que não sabe se virar.
  • Sookie tentando descobrir mais sobre o grupo!  Finalmente a Sookie esperta aparece!
  • O Jason tá traumatizado!
  • uhahuauhahuauhauhauhuahuauhauhauah Deus está punindo ele por ter feito sexo demais!  Priceless!
  • Irmã preocupada que nem percebeu que o irmão tinha sumido….
  • Lettie Mae!  OMFVG!!!
  • Claro, porque é cantando que se expulsa espíritos…
  • hahahahaha Isso funciona em fantasmas também… ãhã  porque demônios e fantasmas são a mesma coisa.
  • A Tia velha não sabe o que fazer com a Sookie animadinha! huauhahuahua
  • A Sookie não consegue distinguir os pensamentos da Marnie?
  • Agora a avó voltou dos mortos?!?!?!?!?!? OMFVG!
  • hahahahahahaha que bonitinha!  Quando minha avó me manda correr, eu corro!
  • Aff… agora o Andy que tá irritadinho com o Sam vai parar ele com dois corpos atrás e um irmão ensanguentado!
  • Tommy tá muito freaking out!
  • Incrível como o Sam só toma!
  • hahahahahahahaha boa Tommy!!!!!  Disfarce perfeito!
  • hahahaha e ele ainda quer elogio por não ter matado o Andy!
  • A Velha louca maior contando empolgada pra espiã e ela só lança um “You’re not.”
  • Tara tendo um momento surto “minha namorada não vai me perdoar”
  • A Sookie tá tentando ser amiga e ajudar a Tara mas ao mesmo tempo tá preocupada com o Eric saindo do esconderijo a fim de matar a amiga!  Isso é que é vida complicada.
  • hahahahahaha os padres eram vampiros?!?!?!?!?!?  OH REALLY?!?!?!?!?!??!?!?!  Isso tá cada vez mais absurdo.
  • Claro!  É claro que o Eric ia aparecer.
  • Tara tá estragando tudo.
  • O Beew não se presta nem para interrogar a velha louca ao vivo!  É por microfone!  Aff… covarde.
  • Ele só foi lá porque sabia que podia enfeitiçar a bruxa… rá enfeitiçar a bruxa… eu rio das minhas próprias piadas…
  • Nossa, LA é assim perto do México?!
  • Avô from hell esse!
  • Quem é esse bicho estranho na porta do Alcide agora?!  BOLÃO!!!!  ESCUTA QUANDO EU TE DIGO QUE TRUE BLOOD NÃO PRECISA DE MAIS PERSONAGENS!!!!!
  • Nem sei o que dizer sobre essa história agora…
  • Os corpos dos dois vão pro pântano?
  • O Tommy ainda tá de frescura?  Aff  Man up!
  • O Sam agora vai usar psicologia e lógica pro Tommy parar de se lamentar e encher o saco alheio.
  • Crocodilos adoram marshmallows!  huahuahuuahhuauhauhahuauhauhahuhua
  • A Arlene e o Terry tem problemas!!!!!!!!!!!!!  Na frente do Mikey?!?!?!?!  Não é a toa que o menino é estranho!
  • Depois de uma na frente do bebê, eles trocam juras de amor…
  • O Jason realmente não sabe se segurar.  Agora a Jess?
  • hahahahaha o Hoyt tá sempre presente.
  • O que foi esse sonho?! huauhauahuahauh eu não sei se eu dô risada ou acho trágico.
  • Awww Eric!  Você tá tão fofo hoje!
  • Sookie safada!!!!!!!!  Se aproveitando do viking!  Go Sookie!
  • Ahh Eric… você já devia tá com ela no colo e levando pra cama.
  • O Beewbaca reuniu os xerifes! Ui!
  • Antonia!  Que nome mais blé pra uma bruxona!
  • haha Google e Fox News!
  • Tadinha da Pam!
  • Ahh Pam.. por que?  Como você pode ser tão fraca.  Demorou pro Bolão te estragar também, mas ele finalmente conseguiu não?

AAAAFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!  Não acredito que o Bolão transformou a Pam em fraca também!  E desleal!!!!!  OMFVG!  Morte ao Bolão e suas idéias de merda!

Para variar o foco ficou nas outras histórias chatas de True Blood e não no que nós realmente queremos ver: Eric e Sookie!  Todas as outras história não chegam perto dessa e até agora nós não tivemos nada de fato legal.  Teve esse beijinho sem graça no final, mas fora isso, nada demais.

Claro que algumas partes foram engraçadas, mas nada bombástico e que me fez parar para pensar.  Amanhã eu já vou ter esquecido boa parte do episódio, tenho certeza!

5 Comentários leave one →
  1. marjorie permalink
    07/26/2011 9:47 PM

    adoro os seus comentários, toda semana eu espero por eles.

    morri de rir quando vc falou q o Jesus lambeu sangue de bode e sentiu gases.UASHUASHUASUHAS

  2. 07/27/2011 1:12 AM

    Pensa positivo, não teve Hotshot essa semana!! URRA! \o/
    Eu achei o episódio bacana, talvez o melhor até agora, dormi nas partes essenciais (Alcide, Jesus e o bode…), a Sookie ganhou uns pontos essa semana, foi trabalhar (o que é raro!) e tá usando a telepatia pra investigar…

    Fiquei muito pau da vida com essa merda que fizeram com Pam! WTF???!!! A Pam NUNCA, JAMAIS seria tão estúpida pra dizer onde o Eric tá! E mesmo falando, ela ainda driblaria o Beal…Fuuu, AB, FUUUU!

  3. PotatoFangs permalink
    07/27/2011 2:23 AM

    Essa temporada está sendo a minha favorita! *w* Go go Eric!!!!

  4. 07/27/2011 8:11 PM

    Oi, Eric/Sookie não tá sustentando essa temporada não.
    Ontem chegamos à metade dela e praticamente NADA aconteceu.
    Só um monte de cena do Sam, pra confirmar que o personagem é um porre; Jesus, tão insuportável e desnecessário quanto a Tara.

    Meu único momento de satisfação é as poucas vezes que posso ver o Alcide…🙂

  5. 08/05/2011 11:43 AM

    Eu assiti “I Wish I Was The Moon” e simplesmente ODIEI. Mandei um e-mail para a HBO demonstrando meu descontentamento, pena que não vai mudar nada. Alan Ball conseguiu destruir a série totalmente, não tem mais conserto. Quando você comentar sobre o episódio, eu explico meus motivos. Para mim a série termina no final dessa temporada, eu não vou me irritar novamente, pois cheguei a conclusão que AB e HBO não sabem absolutamente nada sobre a série SVM e muito menos sobre ERIC NORTHMAN.

Deixe uma resposta

