Skip to content

Cena do Breaking Dawn I

07/24/2011

A qualidade está péssima, mas aqui vai uma cena do Breaking Dawn, parte I, que foi mostrada na Comic Con:

Para ser bem honesta eu não vi até o final porque o Jacob me irrita, I’m all about the vampires.  hehehehe

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. Tati permalink
    07/25/2011 1:41 AM

    O jacob tb me irrita…. unfffffffff

  2. fabi permalink
    07/25/2011 6:14 PM

    serio………..ele esta me irritando

  3. 07/25/2011 6:40 PM

    Tipo, como eu sei do livro, eu fiquei meio “Sério Jake?” Mas ele não me irrita, ele está preocupado com a Bella, no inicio ele parece ser “do mal” -Carlisle, você é o inimigo agora- mas tipo, eu fiquei meio, pocha Jake, ela é a tua Mellhor amiga, ajuda ela, mas eu tbm fiquei, pochaaaaaa PORQUE NINGUEM DÁ UM SOCO NO CARLISLE? jsauashusa, =D Desculpeem.. (sei lá pq)

Deixe uma resposta

