Skip to content

Quote do Bloodlines!

07/21/2011

No Facebook saiu hoje uma quote do Bloodlines!  E é do Eddie!

E tem também a quote que nós ouvimos no vídeo (blé) bonitinha falando sobre o Adrian.  Eu acredito que seja narrada pela Jill.

Alguém tem alguma dúvida que é a Rose que ele vê?

Fonte aqui.

5 Comentários leave one →
  1. Nicolle permalink
    07/21/2011 11:39 AM

    ai meu Deus!!! eu vou enlouquecer!!
    não vejo a hora de me viciar mais um pouquinho… srsrsr

  2. fabi permalink
    07/21/2011 1:22 PM

    estou lendo promessa de sangue ainda…..q vergonha, mas quero mto ler bloodlines

  3. 07/21/2011 1:48 PM

    Não, ninguém aqui tem nenhuma dúvidas que é da Rose que ele está flando ! Mas meu, faaaala sério, a Rose foi uma total v**** com o Adrian, que até dói o coração imaginar ele enchendo a cara para afogar as mágoas. Argh, só a Richelle consegue deixar os leitores frustrados desse jeito.

  4. marjorie permalink
    07/21/2011 8:29 PM

    eu li o 1º cap de Bloodlines e gostei mas ainda prefiro com a Rose narrando T.T

    tadinho do Adrian, ele so sofre, tomara q nesse livro ele seja feliz.

  5. Dri# permalink
    07/21/2011 10:46 PM

    nuss muita dó do Adrian , meu personagem preferido , e sim a Rose fez muita mancada com ele , torço pra que o Adrian fique com a Sidney ^-^. Espero so que a Richelle num em apronte mais /face

Deixe uma resposta

