Skip to content

Ilha da Esme em Paraty

07/21/2011

Estou voltando de férias (infelizmente, tava tão bom!) e preciso dizer que foi ótimo, apesar de ser inverno fez muito sol e calor em Ubatuba!! Aproveitei que estava na região e fomos para Paraty, que particularmente acho linda!! Adoro aquele mar, os barquinho, o centro histórico e tudo mais.. enfim.. falei tudo isso porque preciso deixar aqui a minha indignação!!

Quando chegamos em Paraty, resolvemos fazer o passeio na Escuna que nos leva a algumas ilhas de Paraty, muito bom o passeio, é legal para cair no mar,  visitar as ilhas super bonitinhas.. muito bom mesmo, mas o que me chateou é que quando fechamos o passeio o dono da Escuna Caminante nos garantiu que íamos passar em frente da Ilha da Esme, onde foram gravadas as cenas em que Edward e Bella passam sua lua de mel, no filme Amanhecer. Preciso falar que fiquei super feliz e animada porque ia tirar fotos da ilha e postar aqui no Blog?!?!?

Enfim, fui feliz para o meu passeio e no caminho de volta perguntei para o Capitão do barco quando veríamos a famosa ilha… Resposta: “Nós NÃO vamos passar pela Ilha do Crepúsculo!! “

Passamos somente na frente da Ilha da Paris filme (que trouxe as gravações do filme para Paraty). Ele disse que a Ilha de Amanhecer (na praia do Saco de Mamanguá) era muito longe e que teria que alugar uma lancha para nos levar lá. Fiquei com muuuuita raiva!!!

Portanto caso vão para Paraty e prometam levar vocês ou passar perto da Ilha, não vão acreditando de primeira, pois estão se aproveitando de turistas como nós.. apaixonados pelos vampirinhos! Pura enganação!

É tão difícil assim prometer e cumprir o que falam? combinado não sai caro né! O passeio é ótimo, gostei muito, tem música ao vivo, os lugares que visitamos são legais, a vista é maravilhosa, mas pecaram ao prometer algo que não iriam cumprir!! Muito feio isso!!! Protesto!

 

De qualquer forma seguem algumas fotos da Praia do Saco de Mamanguá, infelizmente tiradas da internet e NÃO da minha bela máquina fotográfica!!!

Fonte da foto acima aqui.

Foto do Robert e dublês na Marina  da Glória no Rio:

Fonte aqui.

Fotos da Revista Quem.

 Bites!

5 Comentários leave one →
  1. 07/21/2011 7:04 PM

    Haha Raphael Martins…

  2. 07/22/2011 10:20 AM

    Amiga so te corrigindo num detalhe, a Marina da Glória q esta na foto fica no centro do Rio de Janeiro ou seja Bem longeee de Paraty.

    Agora qnt ao passeio eh fantastico msm, agora eh sacanagem msm prometer e naum cumprir…poxa triste😦

    bjs adoro o blog!!!!!

  3. opositivegiver permalink
    07/22/2011 10:45 AM

    hehe fixed!!🙂
    Mas é verdade o passeio é mto bom Lady! eu adorei!
    Bites!

  4. nicole permalink
    08/01/2011 1:51 PM

    Hahah Eu sabia que eles iam aproveitar as gravaçoes pra tirar uma graninha extra e iludir os turistas!! Po Ubatuba,perto de onde eu moro,Maresias-sao sebastiao🙂 Nas proximas ferias vem pra cá!🙂
    Eu axo q teria um ataque se fosse na Ilha de Esme!!🙂

  5. opositivegiver permalink
    08/01/2011 2:04 PM

    ahh Legal Nicole!! Nunca fui para Maresias, mas já ouvi falar que é mto bonito!! Quem sabe nas próximas férias! rs
    Eu também adoraria ir para a ilha da Esme!! aliás no Fantástico desse domingo quando estavam falando sobre as construções de mansões indevidas no Brasil, sem documentação e aprovação, falaram de uma que fica em Paraty, exatamente no saco do Mamanguá, será que é a Mansão em que filmaram Amanhecer? hehehe

Deixe uma resposta

