Skip to content

Trailer do remake “A Hora do Espanto” ou “Fright Night”

07/19/2011

O remake to filme clássico “A Hora do Espanto” já tem trailer e eu adorei!  Vampirão badass!!!  Gostei principalmente da parte que ele queima a casa! huahuahuahuahuhuaahu muito engraçado!

Tem também esse poster do Colin Farrel sendo todo vampirão delícia!  Eu gosto de vampiros que são engraçados sem tentar.  É claro que ser lindo e gostoso também não mata, mas eu realmente acho que o filme vai ser legal.

Ele será lançado nos Estados Unidos dia 19 de agosto, se nada mudar até lá, e no Brasil dia 7 de outubro, ambos em 3d.

Fonte aqui.

 

2 Comentários leave one →
  1. 07/20/2011 3:05 PM

    Eu tava com medo desse remake… Mas eu não consigo não – eventualmente – gostar de qq coisa que o Colin Farrel faça…

  2. 07/20/2011 8:48 PM

    HAHAHA, adooooooooooooooooooooorei. E fala sério, Colin é H-O-T
    e quem mais riu com a piadinha de Twilight ? rs

Deixe uma resposta

