Skip to content

Trailer do livro Bloodlines

07/18/2011

A Penguin fez um book trailer do Bloodlines e postou hoje em seu canal especial para a nova série.

Eu não gostei.  Não gostei das escolhas dos personagens, não gostei das vozes, não gostei das falas (mais por causa das vozes, não gostei da música… blé!

Mau humor meu ou alguém concorda?

Só lembrando que é o trailer do LIVRO, nada a ver com um possível filme!

19 Comentários leave one →
  1. 07/18/2011 8:19 PM

    Concordo plenamenteeeeee!!!!
    Eu odiei os personagens… q Dimitri mais horrendo é esse???
    E o Adrian????????
    A Rose… e a Sidney… OMG!!!!!
    Não dá…
    As vozes então…
    ¬¬’

  2. 07/18/2011 9:17 PM

    Meu Deus, sério, até eu, com meia dúzia de amigos e uma câmera caseira faria algo melhor que isso.

  3. Daniele permalink
    07/18/2011 9:26 PM

    OMFG!!!! Como eles perderam tempo e recursos para fazer uma porcaria dessa!!!! Em vez de estimular as pessoas a lerem o livro, eles estão afastando-as!!!

  4. Adriano permalink
    07/18/2011 9:47 PM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é um video de VA msm.? Pq eu não vi Rose, Dmka, Adrian nem Sidney nesses carinhas ae..

  5. Babi permalink
    07/18/2011 11:41 PM

    Credo o.o Prefiro meus personagens imaginários lindos e suculentos ;P

  6. K.C permalink
    07/19/2011 3:08 AM

    Não gostei nadinha, meu Dimitri não é assim, minha Rose não é assim, minha Sidney não é assim…
    eu espero q os personagens do filme sejam muuuuuito melhores do que esses ai!!!

  7. 07/19/2011 7:34 AM

    Concordo plenamente tbm desde q vi no facebook esses atores eu odiei n ficaram nem um pouco parecidos cm os meus :S triste*

  8. GIZA permalink
    07/19/2011 9:14 AM

    NOSSA QUE COISA HORROROSA!!! MUSICA NADA A VER. A ROSE PARECE UMA MULHER FRUTA, ESSE DIMITRI NEM SE FALA, O ADRIAN FICOU MAIS OU MENOS, A ÚNICA QUE AGRADA UM POUCO E A A SIDNEY. AFFFF TEM UM MONTE DE TRAILERS POR AI FEITOS POR FÃS QUE COM CERTEZA SÃO MIL VEZES MELHORES. DETESTEI TUDO…

  9. 07/19/2011 10:38 AM

    OMFG
    O que diabos era aquela Rose pseudo indiana?
    Cristo, e aquele Dimitri magrelo? E o Adrian? Nossa sem comentàrios pra esse lixo total, nem vou falar sobre a voz de adolescendo narrando…

  10. 07/19/2011 10:48 AM

    *adolescente

  11. fabi permalink
    07/19/2011 11:46 AM

    tambem nao gostei nao, a rose e todos personagens estao horrendos e a voz parece…..sei la mas ta horrivel

  12. lady.amandark permalink
    07/19/2011 2:45 PM

    odieeeeeeeeeeeeeeeeeii
    principalmente os atores!!!!!!!
    ridiculos!!!!

  13. Beatriz permalink
    07/19/2011 2:57 PM

    Nuss, que trailer horrível!
    Odiei tudo, também. As vozes (arrghh, que horror!), os atores e atrizes (Que Dimitri é aquele?? Que Rose é aquela? NÃO!), e a música tbm não é legal.

  14. Victoria permalink
    07/19/2011 5:21 PM

    acho q as vozes nem são tão ruins qnt as pessoas q aparecem no clipe, eles são horriveis.

  15. Dri# permalink
    07/21/2011 10:52 PM

    HORRÍVEL !!! os personagens ñ combinam as vozes tmb ñ , decepcionaram com esse video , acredito que eles podiam fazer muito melhor … enfim ñ vale a pena ver… continuarei com os meus personagens imaginários e esquecerei o video …. agora esperar Bloodlines

  16. Audrey permalink
    07/23/2011 11:01 PM

    Mas que porcaria é essa aí?? HORRÍVEL, Quem escolheu os personagens e a voz que narrou, provavelmente nem leu o livro. Argh.

  17. karol permalink
    07/31/2011 8:13 PM

    Argh.Simplesmente terrivel. Me deixou completamente traumatizada…nao recomendo esse trailer a ninguem, mas se ninguem quiser me escutar, rezem pra nao terem pesadelos com o Dimka dai, please God tantos atores lindos e escolheram logo eles, coitado dos fas de VA ,Q DO, Q DO, Q DO.!!!!

  18. nicole permalink
    08/01/2011 2:04 PM

    WTF AGAIN!!! mEU Q HORROR,ESSE DIMITRI É HORRIVEL,O VIDEO MT MAL FEITO!!! Eu realmente espero que quando VA virar filme eles arrumem atores melhores com uma trilha sonora que preste! kkkkk
    To super,hiper decepcionada!!

  19. G.Amorim permalink
    09/12/2011 10:37 AM

    Com licença que eu vou bem ali me atirar num poço!
    Mas que merda é essa que fizeram?
    Eu tenho que concordar com a Paulafleck : ” até eu, com meia dúzia de amigos e uma câmera caseira faria algo melhor que isso.”
    Até eu me pareço mais com a Rose do que essa gordinha aí. E olha que eu nem sou bonita como ela ( e não sei lutar como ela também.
    Mas fazer o que? Agente aguenta esse tipo de coisa porque o livro é bom ( muito bom mesmo)!
    V.A. Arrasa ( mesmo com uma divulgação tão capenga).

Deixe um comentário

