Skip to content

Capa de Real Vampires Hate Skinny Jeans

07/16/2011

A Gerry Bartlett publicou no seu Facebook hoje a capa do Real Vampires Hate Skinny Jeans, o oitavo livro da série.

Ela postou falando que ela sabe que a Glory não parece “gordinha” o suficiente, mas eu sempre gosto tanto das capas dessa série que eu nem me importo!  Essa realmente é uma série que eu julgo os livros pela sua capa e eu acho que elas traduzem muito bem o que a história é: leve, divertida, sexy, e ao mesmo tempo extremamente envolvente!

Fonte aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

