Skip to content

Capa de The Golden Lily, segundo livro da série Bloodlines

07/08/2011

A Richelle postou em seu blog hoje a capa do segundo livro da série Bloodlines, chamado The Golden Lily.

A da direita é a Jill e a da esquerda a Sidney.  Vai seguir a mesma linha da primeira capa e eu vou continuar não gostando muito.  Eu acho que eles tinham condições de fazer capas muito melhores.

Porém, a capa dá muita manga para especulação, porque será que a Jill está no meio?  Fatalmente alguma coisa vai acontecer com ela que fará com que o livro gire mais em torno dela.

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. carol** permalink
    07/09/2011 6:47 PM

    eu particularmente gosto da capa…
    tem mas a ver com a vibe da Sidney
    pq a gata é alquimista
    e tem a quela marquinha
    então as letras são todas parecidas com a marca dela
    saco?

  2. Sucker For Vampires permalink*
    07/09/2011 9:44 PM

    sim, eu entendi o espírito da capa. Meu problema com ela não é esse. Meu problema é que ela parece mal feita.

  3. 12/28/2011 2:14 PM

    Sidney é a da direta e a Jill é a da esquerda.
    Gostei do 1º livro, as capas tanto de VA quanto de Bloodlines são estranhas – eu particularmente não gosto de capa como ‘seres humanos’.

Deixe uma resposta

