Skip to content

Still ou feito por fã? Breaking Dawn

07/05/2011

Eu não sei se essa foto é uma still da segunda parte do Breaking Dawn ou uma foto feita por fãs, mas de qualquer forma eu achei ela muito linda!

É a Renesmee com o Jacob, eu presumo.  Ficou tão legal!!!  Adorei!

Fonte aqui.

6 Comentários leave one →
  1. laura permalink
    07/06/2011 1:03 AM

    que cara demoniaca

  2. 07/06/2011 1:17 AM

    Eu curti mais do que achei que fosse.

  3. Andy permalink
    07/06/2011 12:10 PM

    Eu acho q é feito por fã… sei la ta mt legal pra ser original… hauahushauhsuah

    só fica no aguardo de alguem do filme dizer q é original ou não. =/

  4. Beatriz permalink
    07/06/2011 12:17 PM

    Acho que é feito por fã, mas ficou tão linda!! Amei!

  5. Sucker For Vampires permalink*
    07/06/2011 6:52 PM

    eu também acho que é feito por fãs, mas de qualquer forma…

  6. 07/07/2011 2:18 AM

    Aaaaaah eu amei *___*
    mas acho q é feito por fãs
    eu qeria mto q fosse assim o filme pq ta bm como a minha imaginação *o*

Deixe uma resposta

