Skip to content

Livro diferente: Vampire Knits

07/03/2011

Eu sempre posto sobre vários livros, mas esse é diferente.  É um livro com receitas de tricot inspiradas em vampiros da autora Genevieve Miller.  Com o frio aí não tem nada melhor do que fazer algumas peças novas com um quê vampiresco, não?

Descrição:

Surrender to the allure of knits inspired by the immortals we all love to fear. If you adore Twilight, True Blood, or The Vampire Diaries, this collection of 28 imaginative and beautiful projects is sure to captivate.

• Black capes are so 1897, instead get stylish with the dead sexy Sidhe Shrug.
• Unleash your inner shapeshifter with the Werewolf Hat.
• Keep warm while holding hands with your vampire by wearing these Bellisima Mittens.
• Around humans? Use the Blood Bottle Cozies to disguise your beverage.

Whether you are wandering the Carpathian Mountains or the bayous of Louisiana, these smoldering projects—for knitters of all levels—will keep you well protected, no matter what you attract.

Para comprar o livro, clique aqui.

Eu consegui dar uma olhada em alguns modelos e esses chamaram minha atenção:

Eu adorei esse cachecol!!!  É tão vampiresco e legal!!!!   E não deve ser difícil de fazer!

Eu não sei do que chamar esse modelo então vou chamar de gola.  Eu curti d+!  Fica muito bonito por cima ou por baixo do casaco.  Eu, que só sei fazer o ponto mais básico, duvido que eu tenho a capacidade de fazer esses trançadinhos, então vou ter que apelar para minha mãe ou tia-avôs…

Esse é uma capa para livros.  Eu não vejo muita utilidade em fazê-la de tricot, ainda mais com lã branca (suja d+), mas mesmo assim, é melhor que nada!

Fonte aqui.

2 Comentários leave one →
  1. 07/03/2011 11:16 PM

    Curti demais o primeiro modelo, mas não tenho coordenação motora ou paciência para esse tipo de coisa, infelizmente.

  2. Adriano permalink
    07/04/2011 1:50 PM

    Mas que capa heem. Mto linda

Deixe uma resposta

