Skip to content

Notícias do capítulo 49 – Fanfic Last Sacrifice

07/01/2011

Não vai dar, pessoinhas… Eu tentei, mas essa semana foi uma verdadeira correria e ainda está sendo, logo até domingo (03/07/2011), nem que eu me vire do avesso, não tem como eu terminar o capítulo 49.

Como sempre eu vou postergar meu prazo de entrega até o domingo que vem (10/07/2011), com aquela eterna promessa de que se eu terminar o capítulo antes, eu o postarei imediatamente, ok? Eu sei que há muita expectativa em relação a continuidade da história e por isso eu quero dar uma caprichada nela. Só que pra isso eu preciso escrevê-la antes hahaha.

Que ódio, sabe? Às vezes eu queria ser uma máquina de escrever ambulante!  Mas não há de ser nada.

Espero que entendam! Bjinhos e se Deus quiser, até breve =)

2 Comentários leave one →
  1. Adriano permalink
    07/02/2011 10:31 AM

    É assim mesmo Little, rs. Eu tbm escrevo ums história e as pessoas pensam que é facil escrever um só capitulo mas não é, tirando nossas obrigações. Eu não leio a fic ainda pq eu nem li Spirit Bound, mas eu tenho certeza que os leitores vão entender. (:

  2. Amanda Mina permalink
    07/05/2011 11:58 AM

    Little não grila com isso, agente te entende até por que eu também escrevo e cara não é nem um pouco fácil!
    E você sempre cumpre os prazos e tals então não tem porque ficar grilada

Deixe uma resposta

