Skip to content
6 Comentários leave one →
  1. 07/01/2011 8:29 AM

    Eu dei risadas com seu comentário Sucker!!! hauhauahau
    Ficou mto bom!!!!
    O Bewwww tá igual ao Sid Vicious, cara!!! Rachei demais!!! kkkkkkkkkk

    E meu, os únicos momentos desses dois episódios que eu achei bom mesmo foram os dois minutos finais… o restante tá um saco!
    Tá muito podre esse começo de temporada…
    E as fadas zoombies????????

  2. Júlia Seidel permalink
    07/01/2011 12:24 PM

    Sucker… eu tava mexendo na net e achei um teste se Quem você seria em “True Blood”… achei q vc gostaria de saber
    http://testeparavoce.br.msn.com/entretenimento/trueblood/Result.aspx

    PS.: eu fui a Sookie *-*

  3. 07/01/2011 10:27 PM

    Nossa. Que tenso.

    Como dito previamente nos comentários sobre o primeiro ep, eu ainda não li os livros e não me sinto agredida do jeito como se sente. Mas entendo perfeitamente como você se sente e, com uma certeza irrefrutável, me sentiria da mesma forma se os tivesse lido.

    Sinto sua dor.

  4. 07/02/2011 7:02 PM

    Nossa fiquei super depressiva agora que li seus comentarios. Eu li os livros, sou apaixonada por eles, e o quarto é o meu preferido, voce imagina o por que né haha. Eu tinha muitas expectativas sobre essa temporada, mas nao é mesmo como eu esperava. E sim tudo o que voce disse é verdade, TrueBlood é repleto de cultura inutil e depravada sem sentido. Eu ainda gosto de assistir no entanto… sao vampiros afinal. Mas ainda me lamento por nao poder ser melhor… Enfim, adorei seus coments como sempre, mas é a primeira vez que comento aqui tbm rs bjs.

  5. Sucker For Vampires permalink*
    07/03/2011 12:14 AM

    Mas não fica depressiva Marylia… eu simplesmente me irrito quando algo tem o potencial de dar bons exemplos e isso faz exatamente o contrário.

  6. 07/03/2011 11:46 AM

    Sim Sucker eu sei😀 Te entendo, eu também me senti assim, super tenso. Bjs

Deixe uma resposta

