Skip to content

Comentários de “She’s Not There” – True Blood

06/29/2011

A quarta temporada de True Blood começou com dois episódios e os meus comentários polêmicos voltaram!!!  Mas antes, alguns promos que eu achei por aí, mas não assisti porque eu só consegui ver o primeiro episódio ainda.  Eu sei que estou atrasada, mas a vida não permitiu ainda.

Amanhã: Comentários do segundo episódio “You Smell Like Dinner”!

Promos:

Fonte aqui.

O primeiro episódio é o “She’s Not There” e aqui vão os comentários:

  • Recap gigante da terceira temporada!
  • hahahahaha adorei a Sookie falando que a Claudine é uma péssima Fada Madrinha!
  • Eu realmente não curto esse mundo das fadas…
  • O que é esse fado com esse treco dourado no peito?
  • É, eles dois são os mais normais mesmo.
  • A galera tem orgasmos com a frutinha de luz né?  Pelo menos a Sookie foi esperta e esperou.
  • Ah claro, por que o avô dela ia reconhecer ela crescida assim fácil.
  • Essa música que indica que tá rolando um momento tenso é muito idiota!  Me irrita.
  • Walla… foi 20 anos atrás… entra música tensa…
  • Que coisa feia!  Mentindo pro avô!
  • Aff as coisas só são bonitas se vc comer a frutinha podre?
  • Que abaixadinha de cabeça foi essa pra se passar por um comprimento?
  • Mab? WTF is a Mab?
  • hahahahaha eu lembrei de Gilmore Girls com esse diálogo rápido.
  • Porque eles culpam a Sookie?  O Barry também se envolveu com vampiros, não?
  • Mas colhendo o que das pessoas?  A vida delas?  A “luz” delas?
  • A Sookie Hadouken voltou!  Trash como sempre!
  • Aff essa história das fadas feias é simplesmente péssima.
  • Essas fadas fazendo lançamento de disco pra mandar essas bolotas de poder né!  Mas sabe que eu até gostei disso!  O poder não deveria só sair da mão e ir direto pra onde a fada quer.  Assim pelo menos tem que ter treinamento.
  • Esse bicho feio from hell é o Claude?
  • Pelo menos o “Claude” feio e o Claude dos livros tem alguma semelhança.
  • ¬¬
  • Sookie como sempre indecisa.
  • hahahahahhahahahahahahaha ela caiu de quatro!
  • Em cima dos vamps?  Porque o Beew e o Eric acordaram?
  • Ele quer morrer junto com a família, aw!
  • Tadinha da Sookie.  Já perdeu tanta gente e tem que ver o avô perdido morrer também?  Relaxo
  • Que cômoda essa morte.  Ele morreu sem deixar rastro pra ser limpo!
  • Fiquei com dó da Sookie.  Maior triste!
  • Ela chorou, chorou, chorou e já tá andando assim decidida?
  • Er Sookie… para quem é tão esperta para perceber que a coisa das fadas era uma armadilha, vc é meio lerda pra lembrar que o tempo passa diferente lá né?
  • O Jason virou policial de verdade agora?  E tem um cavanhaque?
  • UAU!  12 meses e meio… Walla né?
  • O Jason vendeu a casa?!?!?!? WHAT THE HELL JASON?!
  • É verdade.  Eu internaria a Sookie se ela falasse que ela viajou no tempo para um lugar onde as fadas são feias.
  • Credo Sookie, que frieza!  O jeito que ela falou pro Jason que o avô morreu foi muito cruel!
  • Ah Sookie, como vc é babaca.  Sair lá fora pra esperar o Beew surgir?
  • E ai age indignada!  Aff
  • A Beew… pluuuueeease!
  • Eric! \o/
  • É claro que vc sabia Eric.  Vc é esperto!
  • Awwww  ele nunca perdeu a esperança…
  • Alguém contratou o produtor, roteirista, diretor ou qualquer coisa de Gilmore Girls!  CERTEZA!  Com esses diálogos rápidos assim só pode ser.
  • Ah claro!  Porque o Beew é o mais velho dos dois vampiros né?  Pff.
  • AAAWWWW  I…. NEVER…. DID….
  • In your ugly ass face Beew!!!!!!!!!!!!!
  • huauhahuahuauhuah é claro que o Eric ia falar algo nada a ver como “Bela pintura”
  • huauhauhauha o Andy já chega xingando! Adoro!
  • Orra!  Até o lago?  O Andy também não desistiu dela aparentemente.
  • O Beew agora tenta salvar o dia.
  • Mas é claro que ele vai ganhar algo com isso né…  e depois dizem que o Eric é interesseiro…
  • huahuahuauhahuhuahuahuauh You owe me a plaque!
  • PIG!
  • Ahh Sookie.  Era para vc ser mais forte do que esse discursinho pro Beew.
  • O Andy agora toma V?
  • Ahh!  Não gostei do Andy usar V…  porque eles tem que zuar com TODO MUNDO?
  • Lafa de moicano!  Ao contrário do que a galera achou, eu gostei!
  • Que empolgadas!
  • É claro que o Lafa vai ser especial né?  Afinal de contas, elas querem que ele se junte!
  • O Eddie!  Eu gostava do Eddie!
  • Aff… valeu morrer só pra beber vinho com o Lafa?  Eddie… expectativas baixas é a causa da sua morte.
  • A Arlente teve o filho então?  O filho from hell?
  • uauhahuauhauhauh o Terry é figura d+!
  • OMG!  Essa Arlene tem problemas!
  • The Big Easy!!!!!!! \o/\o/\o/
  • A Tara virou lutadora?
  • Jessica como dona de casa é deplorável então?
  • uhuhauhahuahuahuahuahu que sujeira!
  • Ew… que nojo Hoyt!
  • uhahuauhauhauh pelo menos eles dão risada!
  • Aw, o Jason tá fofo!
  • Boa Sookie!  Joga na cara!  E fica com a tv!
  • PAM!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Pam é frígida na frente das câmeras! hehehhehe
  • Provas científicas que o povo é idiota! huahuahuahuahuau
  • Ahh Eric!  Você é perfeito em tudo que faz!❤
  • Beew também participa do jogo então!
  • ESSA É A PORTIA?!?!?!? OMG!!!!!!!!!!!!
  • And I don’t mean for dinner… heheheheh
  • hahahahaha que engraçadinho o prefeito!
  • Ahh… a Tara então agora joga pro time das meninas né?  Eu posso ver isso…
  • Que cara nojento!
  • Gostei do jeito que a Tara lidou com ele!  Digno!
  • A Arlene e o Terry casaram então.  Coitado do Terry…
  • O Sam tá magoado… tadinho!  E eu não acredito que ela vai manter essa história de negócios de vampiros!
  • Isso aí Lafa!  Tem que ficar puto mesmo!
  • O que o Lafa tá fazendo que a massa tem que ser grossa assim para assar?!
  • O Andy tá muito junky!!!
  • Que que é essa velha folgada?!?!? huauhahuauhauhauh
  • O Tommy agora virou mocinho de família então?  Ele é o novo Hoyt da Maxine?
  • hahahahhaha eles parecem irmãos de verdade!
  • A Tara mente hein!  E o Lafa também falando que não tinha como entrar em contato com a Tara…
  • Demorou para eles quebrarem esse tabu não?  Mas eu não acho ruim.  Só não gosto da Tara mesmo.
  • hahahahahaha Sookie se ferra ouvindo os pensamentos e a pergunta de verdade!
  • A Jess tá toda toda hein!
  • Mas é claro que é porque ela quer caçar!
  • huauhauhauhahuhauhuahuahuahuahuauh Banheiros são só para os humanos.  Do I need to explain why? Ahh Pam!  Eu tava com saudades!
  • huahuhuahuahuahuhua a Pam ainda por cima ri da cara dela!  ADORO!!!!!!!!!!!!!
  • A aula de controle de raiva do Sam é ficar bêbado com o povo! hahahaha Boa!
  • Eles são todos shifters?
  • Que legal!  Eles correm todos juntos!
  • Com a trilha de Sinbad tocando ao fundo!
  • O Jason tá todo fazendo o bem e o que ele ganha em troca?  Ficar preso no freezer.
  • Que folgada a bruxona!!!  Maior enganou todo mundo para usar a força coletiva.
  • O Lafa ainda foi simpático!  Eu estaria puta e diria Bem feito!
  • A bruxinha é espiã!
  • AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF O Beew é o rei agora?!?!?!?!? ARE YOU FUCKING KIDDING ME?!?!??!?!??!?!??!!?  Ele matou a Sophie-Ann?  Se sim é um ponto MUITO positivo!
  • hahahahaha Eric abusado!
  • É claro que o Eric comprou a casa dela!  Assim ele pode entrar a hora que quiser!
  • Ah Eric… porque assim?  Vc nem precisa disso para conseguir a Sookie vai.

Achei o episódio muito parado para ser o primeiro da temporada!  Tudo bem que precisava do recap e eu até que gostei da história de ter passado um ano.  Adiciona um suspense que é bem vindo e também mostra que o ponto de vista de tudo é a Sookie de fato, mas eu não gostei muito de como tudo ficou.

Mudanças que eu gostei:

Tara.  Eu realmente gostei dela ter se mudado e começado outra vida!  Ela tá até menos chata!  Acho que tudo que ela precisava era de uma mulher!  E sem contar que ela tá em New Orleans né?  Só isso já é suficiente para ganhar vários pontos.

Jason: Ele tá digno!!!  Virou um homem responsável, tentando ajudar o povo de Hotshot, o Andy.  Tudo bem que ele vendeu a casa da Sookie, mas ele tá tentando coitado.

Lafa: ele também tá mais legal!  Defendendo o que ele quer, menos afetado, mais legal.

Sam: Ok, ele tá mais chatinho com a Sookie, como era de se esperar, mas eu achei tão legal ele correndo com os outros cavalinhos.  É algo que ele precisa obviamente!  Gostei mesmo!

Sophie-Ann: Suma, morra e nunca mais volte personagem do lugar idiota que é a cabeça do Bolão!

Jess e Hoyt: Foi legal ver que a relação dos dois evoluiu daquele lenga lenga dramático que era antes.

Mudanças que eu não gostei:

Arlene e o evil-Mikey:  A Arlene sempre me irritou, mas jura que vamos ter que aguentar essa história do nenem ser do mal porque ele era filho do Renee?  Maior babaca!  Não vou ter paciência para isso.

Eric: Ele tá mais impessoal e com o botão do “fuck it” ligado parece.  Na verdade eu não sei se gostei ou não de fato, então vou manter por aqui para ver como será o futuro.

Bruxas loucas: Nada a ver com as bruxas de verdade.  Elas são o mais puro e preconceituoso esteriótipo de bruxas: não batem bem, meio hippies e totalmente insanas por poder.  Tsc tsc tsc Bolão.

Beew: Ele é rei?!  ELE!?!?!?!  Tá faltando vampiro nesse série minha gente!  Até a Pam é mais velha que ele não?  Qualquer um poderia ganhar dele numa briga!  Odiei! O Beew não serve para ser Rei!  Blé!  E se sentiu vazio enquanto a Sookie tava away no mundo das fadas podres? Ele é fucking rei!!!!!!!!!!!!  Como ele pode se sentir vazio controlando LA?!?!?!  Pisses me off!

Alguns personagens para mim serão eternamente ótimos, como a Pam!  Amo a Pam e como a Kristin interpreta ela!  Não adianta, é a melhor!  Jessica também arrasa!  Ela é tão engraçada sem querer e leve!  Essa série precisa de personagens leves sem serem idiotas.  Eric, não importa o que eu sempre vou ama-lo!  Andy, apesar de ser junky ele é muito engraçado!

Concluindo: O episódio foi bom no sentindo de situar todo mundo nesse novo mundo de True Blood, mas para fazer isso nós perdemos muita ação e o tempo, o timming, da história ficou prejudicado.  Tenho certeza que isso melhorará nos próximos episódios, porque o primeiro sempre é o mais díficil.  A série pelo menos começou de um modo interessante.  Eu fiquei curiosa para saber o resto e não achei tão absurdo assim o jeito que ficou.  Pode ser que isso mude com o passar da temporada, o que é provável de acontecer, mas por enquanto ainda está boazinha.

Ah!  E se vcs forem postar spoilers nos comentários do próximo episódio, por favor avisem.  Como a maioria sabe, eu ODEIO spoilers.

3 Comentários leave one →
  1. 06/30/2011 6:08 PM

    Eu ODIEI o começo dessa nova temporada… eles estão jogando 5 mil histórias paralelas e perdem o foco do que eh realmente importante… o livro no qual essa temporada deveria ser baseada eh um dos melhores da série e eles tão FODENDO tudo… eu sei que série é série e livro é livro.. mas eles estão fugindo taaaaanto da história dos livros que daqui a pouco não vão ter como segui-los mais.

    Achei muito babaca o mundo das fadas que eles criaram! elas são monstros malignos e horriveis?? cade o Claude lindo e gay e a Claudine companheira de divertida? fiquei puta quando vi oq eles fizeram…A Sookie perder um ano da vida dela indo pra terra das fadas? AFE. acho que só fizeram isso pra reformarem a casa dela, pq convenhamos, jah tava na hora neh???

    Achei MT babaca essa história de Evil Baby… patético, e qualquer coisa que de ênfase pra Arlene já eh desnecessário. Essas bruxas também estão BEM nada a ver… não curti… O irmão do Sam gigolô??? shuahsua sem comentários tb…afe.. eh tanta coisa que não sei nem oq falar mais… soh sei que teve muito mais coisas que eu odiei do que coisas que eu curti nesse episódio..espero que eles retomem os trilhos.. se não vai ficar bem chato..

    =*

  2. Ariane permalink
    06/30/2011 10:00 PM

    Concordo plenamente… estava tão ansiosa pela 4 temporada, ainda na esperança que dessa vez fossem mais fiel ao livro, mas pelo jeito isso não vai acontecer mesmo … isso é frustrante !!!

  3. 07/01/2011 4:36 PM

    Partindo do ponto em que eu não li os livros, não posso comentar sobre fidelidade. Apesar disso, realmente eu fiquei meio dividida entre gostar ou não gostar desse episódio. Gostei de algumas, mas a maioria me provocou apenas um “meh”.

Deixe uma resposta

