Skip to content

Night Huntress no Brasil: Capa e sinopse

06/28/2011

A Novo Século liberou a capa e a sinopse oficial do A Caminha da Sepultura, o Halfway to the Grave, a ser lançado em julho agora.  A série Night Huntress finalmente vem para o Brasil depois de uma longa espera e você já pode garantir o seu na pré-venda aqui.

Essa é a capa oficial:

Descrição:

A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.

Fonte aqui.

11 Comentários leave one →
  1. 06/28/2011 10:17 PM

    Como eu disse, BONES SEU LINDO! VEM CÁ!!
    heueheuheueehuhe

    Só espero que a tradução esteja bem feita…

  2. Sucker For Vampires permalink*
    06/28/2011 10:19 PM

    FATO Debs! Fato….
    Eu não sei, nunca li livro traduzido da Novo Século… mas sempre me falaram muito mal de BDB….

  3. Milla permalink
    06/29/2011 2:37 AM

    Esperei tanto por esse livro pra nada.Se tem uma garota frustada no brasil sou eu.Não sei porque eles não colocaram o título CAÇADORES DA NOITE,é nunca que vou poder comprar esse livro.Poxa,sem falar que para quem curte a série e conhece é uam coisa e muitos que não conhecem e com o título desse nem chama.Tem muita mãe que vai comprar.Poxa,dançei nessa.Tô arrasada.

  4. Duda Reis permalink
    06/29/2011 1:15 PM

    Eu tou louca pra comprar, parece ser bom!

  5. Adriano permalink
    06/29/2011 2:05 PM

    Suckk, Novo século traduz os livros de House of Night. BDB é pela Universo dos Livros… Eu gosto sim da Novo século, eles não cortam não.

  6. PotatoFangs permalink
    06/29/2011 8:47 PM

    Tô com a Debs…

  7. Sucker For Vampires permalink*
    06/29/2011 11:05 PM

    hahahahaha que louca eu! Total confundi! Brigada Adriano! Como disse, nunca li séries traduzidas, mas assim fico mais tranquila.

    Milla, porque vc não gostou? Primeiro que Night Huntress não significa Caçadores da Noite. Em sua tradução mais literal seria Caçadora Noturna. Segundo, qual o problema das mães comprarem? Só porque é mãe não pode se divertir e ler uma série excelente? Terceiro, porque você não vai poder comprar então? Quarto, se eu fosse comprar livros pelos seus títulos eu não conheceria metade das ótimas séries que eu li! Não acho que seja só o título que chama a atenção, é um conjunto de capa, título e sinopse!

    Duda, SE JOGA! Não é bom, é MARAVILHOSO!

    PotatoFangs e Debs, tô com vcs também!

  8. Thalia permalink
    06/30/2011 2:46 PM

    Fiquei extremamente doida para comprar a versão brasileira da série, vou totalmente ler de novo e como vai ser a primeira vez que vou ler uma tradução da Novo Século, vou ver se é boa ou não…
    Mas ainda tenho minhas dúvidas, será que vão trocar o apelido da Cat e colocar algo como…gatinha? Ai, ia ficar tosco.
    Mas vamos ver né.

  9. Andy permalink
    06/30/2011 4:49 PM

    Estou tão feliz com essa capa! Não tem outra que se comprare!

    *-*

  10. talita permalink
    06/30/2011 11:28 PM

    Simplismente lindo *.*

  11. 07/01/2011 1:13 AM

    Ah adorei demais . Só nós fãs dessa série que sabemos como foi para conseguirmos a capa original,votamos que nem loucas(os) mandado galera votar ajudar e tudo mais. A Novo século é uma editora ótima,amei elas não terem trocado ou traduzido o nome da série (pq elas tbm não fizeram isso com HON) não acho a tradu ruim e realmente acho que o maior pecado que a editora cometeu mesmo foi com as capas de HON (pq eu sinto que as cores vão acabar até o 12º livro kkkkkkkkkkk’) mas fora isso beleza.Parabéns a Novo Século que cumpriu a palavra dizendo que se a capa original vencesse iria ser ela,que ele iriam por(pq ate então iria ser outra antes de ter a votação).Valeu aii ,quem não sabe da série LEIA. É muito boa,é eletrizante,caliente,e realmente te prende…(fora que mtas vão adora o jeito Bones de seer kk’) bjs

Deixe uma resposta

