Skip to content

SFV Soundtrack – HON * Neferet

06/27/2011

Continuando com minha Soundtrack List, esta vai para Neferet de House of Night, ok .. concordo que ela não merece, ruivinha desgracenta, mas que a nova música S&M da Rihanna é a cara dela, isso é!! Até o cabelinho vermelho da bonitona combina!

Principalmente quando ela fala…

Feels so good being bad
There’s no way I’m turning back
Now the pain is my pleasure cause nothing could measure

Em Awakened ela estava atacada, e seu lado sadomasoquista ainda mais aflorado, pudemos ver isso principalmente no final do livro, quando ela encontra com o Whitebull…eca!

Ah para mim a atriz perfeita para o papel da Neferet é a Melinda Clark! Eu acho que já até falei isso antes, mas enfim, só reforçando rs.

 

S&M

Na na na na
Come on
Na na na na
Come on
Na na na na na
Come on
Na na na na
Come on, come on, come on
Na na na na
Come on
Na na na na
Come on
Na na na na na
Come on
Na na na na
Come on, come on, come on
Na na na na

Feels so good being bad (Oh oh oh oh oh)
There’s no way I’m turning back (Oh oh oh oh oh)
Now the pain is my pleasure cause nothing could measure (Oh oh oh oh oh)

Love is great, love is fine (Oh oh oh oh oh)
Out the box, outta line (Oh oh oh oh oh)
The affliction of the feeling leaves me wanting more (Oh oh oh oh oh)

Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it
Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me

Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it
Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me

Na na na na
Come on, come on, come on
I like it-like it
Come on, come on, come on
I like it-like it
Come on, come on, come on
I like it-like it (Na na na)
Come on, come on, come on
I like it-like it

Love is great, love is fine (Oh oh oh oh oh)
Out the box, outta line (Oh oh oh oh oh)
The affliction of the feeling leaves me wanting more (Oh oh oh oh oh)

Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it
Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me

Na na na na
Come on, come on, come on
I like it-like it
Come on, come on, come on
I like it-like it (Na na na)
Come on, come on, come on
I like it-like it
Come on, come on, come on
I like it-like it

S-S-S and M-M-M
S-S-S and M-M-M

Oh, I love the feeling you bring to me, oh you turn me on
That’s exactly what I’ve been yearning for, give it to me strong
And meet me in my boudoir, make my body say ah ah ah
I like it-like it

Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it
Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me

Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it
Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me
Na na na na Come on, come on

Na na na na
Come on, come on, come on
I like it-like it
Come on, come on, come on
I like it-like it
Come on, come on, come on
I like it-like it (Na na na)
Come on, come on, come on
I like it-like it

S-S-S and M-M-M
S-S-S and M-M-M
S-S-S and M-M-M
S-S-S and M-M-M

 

Tradução livre – S&M

Na na na na venha
Na na na na venha
Na na na na na venha
Na na na na venha, venha, venha
Na na na na venha
Na na na na venha
Na na na na na venha
Na na na na venha, venha, venha
Na na na na

É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir
(Oh oh oh oh oh)

O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais
(Oh oh oh oh oh)

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto

O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais
(Oh oh oh oh oh)

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto

S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M

Ah, eu adoro a sensação que você me dá, oh, você me excita
É exatamente o que eu desejo, dê pra mim com força
E me encontre no meu quarto, faça meu corpo dizer ah ah ah
Eu gosto, eu gosto

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (Na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto

S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M

Bom, a Sucker já me conhece e sabe que sou extremamente POP, tem uma versão da música também com a Britney Spears, não preciso dizer que adorei né!! rs

Bites!

4 Comentários leave one →
  1. 06/27/2011 5:21 PM

    Achei válido, mas posso fazer uma correção? É Rihanna, e não Rhyanna…

  2. opositivegiver permalink
    06/28/2011 7:38 AM

    hahah ta certo ta certo, corrigido! rs

  3. 06/28/2011 9:24 AM

    ^^

    P.S.: Adoro essa música. E eu nem gosto tanto da Rihanna assim (embora ela esteja absurdamente comível nesse clipe…)

  4. Juliana Garcia permalink
    10/03/2011 6:42 PM

    Melinda Clarke para Neferet ia ser DEMAIS!

Deixe uma resposta

