Skip to content

Imagem do Calendário Breaking Dawn

06/22/2011

Alguém fez o favor de tirar uma foto do calendário de Breaking Dawn que mostra novas imagens dos personagens.

Eu gostei do Edward e do Jacob, mas a Bella pra variar tá com aquela cara sem graça de sempre e o cabelo tá mega falso!

Fonte aqui.

5 Comentários leave one →
  1. suzy permalink
    06/23/2011 2:46 PM

    eu nem me estresso mais com essa cara da Feia mais Bella…..ñ tem jeito……

  2. nicole permalink
    06/23/2011 3:11 PM

    HAHAH pior!! Põe falso nisso ai!! Mas como sempre jAKE e Edward não nos decepcionam!! Ami quero um,alguem sabe onde tem??

  3. 06/23/2011 4:46 PM

    #yawn

  4. Vânia permalink
    06/26/2011 8:39 PM

    Desculpem mas tenho de falar num assunto que e andar a remoer a alma, que até o meu marido notou e ele nem é disso, não tem nada a haver com o calendário mas sim com os personagens.
    vocês vira os mtv movie awards? Com certeza,né!!!
    Pois, chateou-me muito aquela atitude da senhorita kristen Stewart de se fingir meio tímida quando na verdade se assemelhava a superioridade ou sou só eu que acho? Como se fosse um favor estar ali. uma obrigação? Ao contrario do Robert que estava radiante, simpático e até histérico ( quando entregou o prémio à Reese simplesmente não parava quieto).
    Miss Stewart lembre-se que é através dos fans que ganha milhões, por isso entenda não nos faz favor nenhum ao aparecer com toda essa superioridade, nós é que fazemos ao pagar os milhões que ganha à nossa custa!

  5. Sucker For Vampires permalink*
    06/26/2011 8:43 PM

    Vânia, eu não assisti os awards, mas eu odeio, aliás, sempre odiei a atitude dela em relação a tudo. Ela é uma péssima atriz e uma péssima “celebridade”

Deixe um comentário

