Skip to content

Mega post com vários vídeos de True Blood

06/21/2011

Juntei todos os vídeos que saíram hoje (foram vááários) e juntei nesse mega-post-pré-estréia da quarta temporada de True Blood!

Esse é o promo promo mesmo!  O mais legal:

Tem MUITA coisa boa nesse vídeo, e caso alguém perdeu a melhor, aqui vai um gif para relembrar:

Fonte aqui.

Mais um promo, dessa vez com a Sexy Jessica:

Fonte aqui.

Delícia de promo:

Fonte aqui.

E agora uma série de vídeos com os pensamentos dos personagens:

É Jason… essa vai ser das piores COM CERTEZA!

O que é esse cabelo da Tara?!?!?!?!?

O Eric mesmo cheio de fuligem ou whatever (Era cimento né?) é tudo de bom!  Mas de fato o pensamento faz sentido!

Aaawwww  que fofos!

O RLY?!?!?!  Você acha que tem algo errado?!

Ahh Sam… você sempre vai ser bobo pra mim… não adianta.

Eu odeio essa cena dos dois voando!  É RIDÍCULA!!!

Fonte aqui.

É isso!  Ansiosos para a quarta temporada?  Quem realmente quer assistir pela história?  E quem só vai suportar por causa de alguns personagens?

 

2 Comentários leave one →
  1. 06/22/2011 3:15 AM

    Considerações:

    Vídeo 01: #temço
    Gif: salvei no meu pc
    Vídeo 02: Adoro a Jessica e adoro essa música do Lightnin Hopkins! ❤
    Vídeo 03: Ele pode ME jantar quando ele quiser.
    Vídeo 04: Jason e o Jeremy tem várias coisas em comum, né? Além dos nomes começarem com J, os dois são irmãos das personagens principais (que estão divididas entre 2 vampiros) e eles só se fodem com as namoradas/peguetes deles.
    Vídeo 05: A Tara podia ir embora e nunca mais voltar, né?
    Vídeo 06: Sim, era cimento… E eu nem preciso dizer quanta inveja eu tenho da Sookie por esse (e outros) pensamento do Eric…
    Vídeo 07: Jessica&Hoyt = ♥♥♥ Eu sou completamente louca pelos dois! *-* E queria o Hoyt como teddy bear, se ele já não fosse da Jessica.
    Vídeo 08: Me abstenho de comentários.
    Vídeo 09: Sam já foi mais interessante… Agora eu acho ele tão boring.
    Vídeo 10: Tbm odiei essa cena. A Sophie-Anne bem que podia matar o Bill e a série ia ficar menos boring.

    Nossa. Que comentário grande. O.o

  2. talita permalink
    06/22/2011 1:48 PM

    Simplismente adorei o post *————–*
    perfeito
    atenção pro Eric ❤
    oh ceus, salvei a gif, chega dia 26 cheeeeeeeeeeeeegaa!!

    =)

Deixe um comentário

