Skip to content

Still de True Blood: Sookie e Eric

06/17/2011

Still de True Blood com uma das partes mais esperadas dessa temporada: Eric com amnésia na casa da Sookie!

Ahh… essas fangs…

Porque será que a Sookie tá toda arrumada?

Fonte aqui.

E tem também esse vídeo que mostra um pouco dessa tentação toda…

4 Comentários leave one →
  1. Jaíne permalink
    06/17/2011 8:30 AM

    O Eric tá tão bonitinho^^
    O visual dele parece de menininho abandonado…
    Será q dessa vez vão ser mais fiéis ao livro???
    Se bem q ouvi falar q não vai ter uma ‘shower scene’ pq já teve na 3º temp… 😦
    Vou ficar mto puta se não tiver essa cena. E tenho dito.

  2. Dir permalink
    06/17/2011 2:23 PM

    Imagina ter esta figura dentro de casa, inocente como uma criança, perigoso como ele só…nem sei de mim…risos…

  3. 06/17/2011 3:21 PM

    Pq eu não acho um vampiro perdido e com amnésia desses pela rua de noite??

  4. 06/18/2011 3:48 PM

    eu ri da roupa do Eric, nao è nada que ele normalmente usaria… quer dizer, moletom? uheuaheueh adorei

Deixe um comentário

