Skip to content

Capítulo 47 da fanfic Last Sacrifice. Status: no forno

06/15/2011

Se não é a vida  algo que não engraçada, não é mesmo?

Eu não tinha um capítulo e agora tenho quase dois! Sim, eu sentei a bunda numa cadeira, de frente para um computador sem The Sims e botei os dedinhos para digitarem! Eu usei uma única regra: não ter regras. E fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, que era deixar a minha imaginação me guiar, mesmo que ela me afastasse de onde eu queria chegar. O resultado foi exatamente esse. De um capítulo eu fiz quase dois, o que é perfeito pra organização de fatos que eu tinha originalmente na minha cabeça!

Ah, se eu pudesse somente sentar com um computador na frente e escrever…

Devaneios de lado, aqui vão informações preciosas pra quem acompanha a fic. Eu vou dar uma pausa agora pra comer algo e fazer coisas de gente humana, que é bom de vez em quando né? MAS, eu pretendo revisar o capítulo 47 e postá-lo ainda antes de dormir (já aviso que eu vou dormir beeeem tarde  às vezes). Enfim, nem que seja de madruga, o capítulo não passa desta quinta =D. \o/

Combinado?! Então até mais tarde. Quem estiver acordado pra ler, lerá!

E quem não estiver, lê quando amanhecer. Mas não vai estar tãããão fresquinho… hihihih vai ler capítulo dormido (ok piada sem graça hahaha)

Depois dessa, até me retiro! Fuis hahahaha

Bjinhos!!

No comments yet

Deixe um comentário

