Skip to content

Signing da Charlaine Harris em New York – 03.05.2011

06/13/2011

Eu pretendia postar isso junto com a review do Dead Reckoning, mas como já está virando moda, eu estou sendo obrigada a reler o livro.  Na minha sede de saber logo o que aconteceu eu não consegui realmente me jogar na leitura e entrar na história como eu gosto, então ao invés de fazer uma review meia boca eu estou relendo o livro com toda a atenção devida para escrever uma review digna da série!

Enquanto isso, eu vou contar sobre como foi conhecer a Charlaine Harris, a responsável por esse mundo maravilhoso de Southern Vampire Mysteries e a quem eu serei eternamente grata por ter trazido o Eric para a minha vida.

Tudo começou quando eu cheguei na Barnes & Noble da Union Square, 15 minutos atrasada, mas cheguei! (Longa história, eu estava simplesmente feliz de ter chego a tempo de pegar o autógrafo).

Ela estava terminando de falar, mas eu suspeito que ela não tenha falado muito e nada demais, afinal de contas foram só 15 minutos.  O lugar estava CHEIO!  Mas todos que estavam alí e compraram o livro tiveram a oportunidade de falar com a autora e ter a sua cópia autografada.

E equipe da livraria foi muito simpática e eficaz.  Eu cheguei, já perguntei como funcionava e logo a mulher já me levou até o caixa que estava montado especialmente para o evento e tinha até cupcakes, bolachas e água!

A Charlaine é uma fofa!  Ela é muito simpática e faz várias piadas!  Eu falei que era do Brasil e que eu tinha ido pra lá para conhecê-la.  Daí ela disse que eu não tinha ido para lá só por isso.  Eu respondi que não só e ela riu!  Ah.. foi divertido!

Imaginem aquela mulher do sul dos Estados Unidos que assa tortas e fala exatamente como a Sookie nos livros.  É a Charlaine!  Ela é muito muito muito fofa!

Ela é muito simpática e até concordou eu tirar uma foto rápida olhando pra a câmera.  Ela não podia perder muito tempo porque ia ter outro evento assim que ela acabasse.  Mas mesmo assim eu tenho uma foto com a Charlaine e foi uma emoção sem fim conhecê-la e ter a chance de agradecê-la por criar um mundo tão fantástico.

E eu sai de lá com isso:

2 Comentários leave one →
  1. 06/13/2011 9:41 PM

    Puta que pariu! #semmais

  2. 06/14/2011 7:47 PM

    OMFG! O.O

Deixe um comentário

