Skip to content

Enquete: Quais são seus casais preferidos?

06/12/2011

O Dia dos Namorados está terminando, mas eu ainda tenho uma atividade relacionada ao dia mais romântico do ano para os casais, ou o mais feliz/triste para os solteiros:

Quais são seus casais preferidos de todas as séries que nós cobrimos aqui no Sucker for Vampires?

Pode votar em vários, é claro, e se eu esqueci de alguém é só colocar no “Outros”.

12 Comentários leave one →
  1. 06/13/2011 2:15 AM

    É muito casal para escolher um só, mas eu acabei escolhendo Spike & Buffy, pq, bem… Nossos primeiros contatos com vampiros a gente nunca supera…

  2. Sucker For Vampires permalink*
    06/13/2011 9:41 AM

    Mas podia ter escolhido mais de um Ma!

  3. Kassia permalink
    06/13/2011 11:19 AM

    Não consegui escolher mais de um casal. Quando vc escolhe outro, o anterior é apagado.

  4. Sucker For Vampires permalink*
    06/13/2011 2:02 PM

    Agora é para funcionar! Se quiserem votar de novo não tem problemas! 😀

  5. Adriano permalink
    06/13/2011 2:03 PM

    HAHA, quantos namorados a Sookie tem Oo ? HAHA, superou a Zoey ela… Rose e Dmka, SHAUSHUAH, sempre os dois ganhando.

  6. 06/13/2011 2:14 PM

    Penso mesmo que sookie è mais pega homem que a zoey! uaheauhe
    Eu votei em varios, Spike&Buffy Rose&Dinka atè Bella&Jacob (sim sou team J) Mas pra mim o melhor nao tinha que è Georgina&Roman (Succubus Sèries)

  7. 06/13/2011 3:14 PM

    Mas antes só tava dando para escolher um só… Anyways, agora dá para escolher mais de um e eu fiz a festa! hahaha

    Ah… E faltou Willow e Tara… Não que elas sejam vampiras ou até mesmo que eu fosse escolhê-las… Mas sei lá… Fancha tem dessas coisas… Só percebi que elas não tavam lá.

  8. Juliane permalink
    06/13/2011 3:40 PM

    são muitos casais…
    mas senti falta alguns com REYES E DANIKA
    AERON E OLIVIA
    MADDOX E ASHILIN
    LUCIEN E ANYA
    SABIN E GWEN

    afffff… é muito amor…

  9. 06/13/2011 4:31 PM

    Pois é , faltou Spade e Denise também.

  10. Sucker For Vampires permalink*
    06/13/2011 4:39 PM

    o wordpress sacaneou o Spade e a Denise… eu tinha colocado eles!!

  11. Rosangela permalink
    06/15/2011 5:39 PM

    Pessoas… tem q colocar o Jericho Barrons e a Mac, The Fever Series… olha, eu já lí muuuuita coisa (da época em q nem se imaginava q Entrevista com VAmpiro podia virar um filme), mas ouso dizer q é o livro mais bem escrito q eu já li….

  12. 06/15/2011 9:19 PM

    Falando em Entrevista Com o Vampiro, bem que poderia ter mais coisas sobre Anne Rice aqui, né? E não digo só casais nessa enquete, mas no próprio site… É a minha autora favorita… TALVEZ dê para notar pelo meu nick…

Deixe um comentário

