Skip to content

Capítulo 47 da Fanfic Last Sacrifice não sairá amanhã

06/11/2011

Não adianta chorar, espernear, ficar de joelhos e muito menos rezar. Nada fará com que seja possível  eu postar o capítulo 47 amanhã. O motivo é simples… é dia dos namorados. Mentira, hahahaha,  é que o capítulo não ta pronto mesmo! =p

As explicações vão desde a ansiedade pré-final da fanfic, que as vezes me impede de escrever, até o The Sims 3, uma porcaria de jogo que eu não indico a ninguém que já tem uma tendência natural de passar horas na frente de um computador. O negócio vicia e MUITO. Culpem a Sucker que insistiu para que eu jogasse, hahahaha.

É que vocês não tem idéia do que está sendo escrever esse capítulo! Sempre derramo algumas lágrimas de emoção toda vez que escrevo algo hahahaha. Além de muitaaaa coisa acontecer (mooorram de curiosidade),  minha historinha tá terminando e é difícil aceitar isso. Então o jogo foi uma fuga que eu encontrei para não precisar lidar com essa sensação ruim, algo que eu já consegui contornar hehehehe.

Mas vamos à parte que interessa, né, que é quando essa bendita pessoa (eu) postará o capítulo 47. Eu vou me dar o prazo de até o próximo domingo, dia 18, mas eu tenho fé que vou conseguir terminar antes. E, como sempre, se isso acontecer eu postarei o capítulo imediatamente.

Temos um acordo? 😉

Eu acho que vai valer a pena esperar. O capítulo 47 é muito especial para mim e eu to me empenhando para que seja especial para vocês tbm! Então aproveitem o dia de amanhã pra namorar bastante e esqueçam da fic hahahhaa. Quem não tiver namorado (a), fica aqui a sugestão… o The Sims 3 pode ser um ótimo aliado para se fugir da realidade… minha escrita que o diga! hahahaha

Bom, então chega de papo furado que eu tenho um capítulo para terminar!

Vejo vocês em breve =)

Bjinhos

6 Comentários leave one →
  1. Sucker For Vampires permalink*
    06/11/2011 10:06 PM

    Ahh!!! Como assim me culpem?!?!? Nada disso! Eu só falei q era melhor que o 2… culpem o pc da Little que deu pau no the sims 2 e a forçou a jogar o 3! hunft!

    Alias eu tive uma idéia nova para o blog com o The Sims 3 ontem! heheheheheh

  2. 06/11/2011 11:13 PM

    OMG! Como pode fazer isso com agente? morri!

    Eu so MAOIR FÃ da tua fic, Little e simplismente morri!

    Little, pooor favooor posta a fic logooooo, eu vo morre de ansiedade!

    Vc escreve mto bem!!! VICIEI na tua fic, q é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!

  3. nicole permalink
    06/12/2011 9:40 AM

    OMG,vc é má!! rsrsrs
    Eu ja estava me preparando emocionalmente p/ ler o proximo cap,mas td bem nos entendemos,é claro q meu fds ficou vazio,ainda mais dia dos namorados,forever alone rsrsrs
    nem me fla em final da fic q eu ja fico td sentida,imaginando a tristesa q sera os meus sabados depois d acabar a fic,mas vc vai parar d escrever?? Ja te disse q é pecado nos privar d seu taento nao??
    Bom vc vai fazer falta na nossa vida little!! beijaooo e bom domingo com mt amor e the sims rsrs

  4. 06/12/2011 10:08 AM

    Ah Little, eu culpo minha amiga Julia por me viciar no The Sims 3, e eu tbm tenho uma fic e acabo jogando =/ Oh coisa né? Mas tudo bem, eeu voou esperar mesmo =D

  5. 06/12/2011 2:02 PM

    Ahhhhhhhhhhhhh
    Eu achei mais pessoas viciadas em The Sims????????
    Nhááááááá
    *morri*
    \o/
    \o/
    \o/

  6. Júlia Seidel permalink
    06/12/2011 9:30 PM

    uhuuul! nao sou a unica
    Quando entro no The Sims eu nem vejo o tempo passando… eh como se os problemas nao importassem a minima.
    Eu me perco em outros problemas dentro do jogo, em como vou fazer ele me perdoar? como vou pagar a conta? como posso continuar nessa miseria? se bem que no The Sims tem soluçao… em vida real? nem tudo eh facil =P
    Então mesmo essa desculpa do The Sims pode amenizar sua malvadeza, mas nao deixa de ser cruel \õ
    #indo.jogar.TheSims.para.ocupar.o.vazio.da.fic!!!
    Tenho coisas mais a fazer ne, mas… elas podem esperar um pouquinho nao? =DD

Deixe um comentário

