Skip to content

Imortalize-se – True Blood

06/09/2011

A nova da campanha para a quarta temporada de True Blood é um vídeo com cenas inéditas da nova temporada em que você e seus amigos podem aparecer!  Sim, o vídeo é interativo!!!

É muito legal!!! Os nomes ficam nos créditos, as fotos no meio do vídeo!  O que eu fiz ficou MUITO engraçado!  As pessoas deram certinho! 😀

Clique aqui para fazer o seu.  Lembrando que é preciso ter uma conta no Facebook para brincar!

Você deve ver isso aqui:

É só clicar no Make Your Own Video, escolher os amigos e assistir!

8 Comentários leave one →
  1. 06/09/2011 11:54 PM

    Não funcionou…mimimi

  2. Sucker For Vampires permalink*
    06/09/2011 11:59 PM

    que estranho! O meu funcionou direitinho!

  3. Adriano permalink
    06/10/2011 1:41 PM

    HASUHAUSHUASH, ficoou show o meu. uma fangbanger que eu conheço apareceu no video. HAHA, vo salva. Ela vai ficar doida. haha’

  4. Adriano permalink
    06/10/2011 1:46 PM

    Frustrei. Tentei baixar e veio o video sem a edição com meus amigos e os nomes D: rs’

  5. Adriano permalink
    06/10/2011 1:52 PM

    O pessoal de TB ta deixando agnt bem nervoso em menos de um mês pra 4 session… Vários Teasers, fotos… To gostaando rs :B

  6. Ariane permalink
    06/10/2011 8:09 PM

    showww … minha foto no celular do Eric … td de bommmm

  7. Juliana Lindgri permalink
    06/11/2011 11:13 AM

    mto engraço o Eric me ligando! ahhahha

  8. 06/11/2011 1:54 PM

    Nossa! O meu ficou ótimo. O feito por eles não teve nada a ver, mas qdo eu mesma escolhi as pessoas, ficou sensacional.

Deixe um comentário

