Skip to content

Novos trechos de “Dragon’s Oath” – HoN

06/07/2011

Pessoal, saíram dois novos trechos do  “Dragon’s Oath”, o livro que contará a história do professor de esgrima da Zoey e sua amada Anastasia.

Tradução livre:

Anastasia virou seu corpo para que ela pudesse olhar diretamente para ele.

“Alguém já lhe explicou a diferença entre confiança e arrogância?”

“Se eu disser não, você vai me dar uma lição?”

Ela hesitou antes de falar e então disse, “Não, eu acho que não vou”.

Eles passearam em silêncio e depois de pouco tempo Dragon suspirou. “Ok, me de uma lição. Eu gosto disto disso. Mesmo”.

.

Tradução livre:

“Se você fosse mais maduro, você se importaria com os sentimentos dos outros”.

Ele fez uma careta.”Mesmo? Eu tenho quase vinte”. Dragon pausou e a olhou de cima a baixo, avaliando-a. “Quantos anos você têm?”

“Vinte e dois”, ela disse, erguendo seu queixo.

“Vinte e dois! Isso é muito pouco para se ser uma professora e muito pouco para me dar um sermão sobre ser mais maduro”.

“E ainda eu sou sua professora de Feitiços e Rituais, e alguém deveria lhe ensinar sobre o que você seria se agisse como se fosse mais velho. Quem sabe, com um pouco de orientação você cresça e seja um Guerreiro de integridade e honra”.

.

E então? Não bate uma curiosidade para saber como os dois acabaram se apaixonando?

Pelo visto a coisa começou como sempre começa, um implicando com o outro. Talvez assim a gente entenda os motivos que o fizeram tomar as decisões que tomou no último livro.

Eu acho que a Anastasia foi mais do que o amor da vida dele, acho que ela ensinou ele a ser o que é hoje. Mas são apenas especulações… que venha logo o livro para sanar nossas curiosidades!

Fonte aqui

2 Comentários leave one →
  1. Duda Reis permalink
    06/08/2011 12:15 PM

    Meu Deus!!! eu não aguento ter q esperar até julhooooo!!!!!!!

  2. Duda Reis permalink
    08/17/2011 2:46 PM

    Alguém sabe onde tá vendendo?

Deixe um comentário

